Um dos novos personagens na próxima temporada de “The Walking Dead” pode não ter uma katana, mas é igualmente impressionante à sua própria maneira.





O personagem conhecido como “o Governador” é um dos vilões mais impressionantes já surgidos nos quadrinhos que deram origem à série, e ele será interpretado na TV pelo ator britânico David Morrisey, que já teve um papel importa como um vilão em “Doctor Who”.
O Governador é o chefe de um grupo de sobreviventes, e é um homem extremamente perigoso. Ele mantém seu grupo com táticas de terror e é um líder eficiente, porém sem qualquer moral ou remorsos. David Morrisey comentou que leu “Rise of the Governor”, uma das histórias em quadrinhos que estabelece a origem do personagem, e encontrou muitas informações que irá usar, como seu desejo por sobrevivência. “Estou descobrindo seus medos, ansiedades, e amores, para que possa torná-lo meu.”, disse o ator.
Perguntado sobre o que mais está lhe empolgando ao trabalhar em “The Walking Dead”, David Morrisey disse que é a certa para se trabalhar no momento, e que tem amigos em comum com Andrew Lincoln, o Rick Grimes. Além disso, diz ele, ele poderá ir à Comic Con.






Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com






copiei daqui