sexta-feira, 1 de junho de 2012

Catadão





Malz o atraso, pra 'vareiar' as coisas andaram meio corridas essa semana, reta final da facul e sobrecarga de trampo atrasado... mas parem de querer se intrometer na minha vida e vão 'sidivirtir':


 tpm detectada

força pra toda hora

a necessidade faz a criatividade

ui

mandaram o refri errado

ferrou

tinha que ser

boa filhão, aprendeu bem

via logo cara, minha vez

inveja detectada

cardápio variado

bat campo de treino

cada um na sua esquina

mantenha esse monstro longe da minha toca fazfavor

acho que não é compativel

herp bomber

dafuq?

VAI BATEEEEEEEEEEEEEEEER

descarga

e ai mina, chegada numa vida vegan

e viva as revistas de tecnologia pra escapar do tcc

pra ficar bebado de dar

aquele dia em que você queria morrer

faria o mesmo

vegan

homem tem um tênis pra tudo

hora do banho

alguem vai sofrer bullying

caraca, gasolina subiu de novo

jardim anti criança

eu queria sushi

ops, cheat errado

amém!

medinho nem

vida... é curta

mora longe

na moralzinha plz

acho que vou a pé

o ultimo é mais apelão

obras de expansão no inferno... agradeçam a certas igrejas

wtfw

não indicado para vegetarianos... risco de confundir com salada

porta cigarro

cara sem noção

tempos modernos

vai ser dificl achar

vaga para deficiente mental

safadenho

ultima foto antes do olho inchado

 hmmmmmmm... significa...

cara... to com fome... é serio

HALP!

ninguem vence o sono

super efetivo... ou não

a festa acabou do lado

nem late

venham funkeiros fdps

yupii

volta pra lua alien


Ahhhhnnnn.... esqueci o que ia escrever aqui... FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).