quarta-feira, 30 de maio de 2012

Agente vamos morrer!

AVISO: Não recomendado para professores de português ou pessoas com 'pobrema em aseitar' erros ortográficos grotescos... SÉRIO!



Só pra explicar um pouco... eu estava procurando informações sobre dimensões de containers para um trabalho da faculdade quando me deparei com isso. Eu até poderia (veja bem, PODERIA, mas como uso o 'celebru', não vou) cogitar a vaga hipótese de considerar um pouco a teoria de que são 'caixõens' encomendados pelo governo SE, eu não tivesse o mínimo de bom senso e conhecimento pra saber que nos ultimos anos o transporte por conteiners teve um crescimente absurdamente absurdo, e como os containers funcionam com um esquema similar ao das caixas de cerveja, é óbvio que eles vão acabar acumulando em algum lugar! E óbviamente eles são depositados em locais de fácil acesso, isso não conspiração não o cambada de animal, o nome disso é ESTUDO LOGÍSTICO!

4 comentários:

  1. Más o cara que fes o video tem rasão.
    Justo agora que vacinãção é obrigatória?

    ResponderExcluir
  2. comtainers, de omde vêm? pras domde vaõ?

    ResponderExcluir
  3. eu acho que eles guardam la o T-virus e so estão aguardando o momento certo para libera-lo.

    ResponderExcluir
  4. Hmmm.... tem gente comendo bosta logo cedo.. tsc tsc tsc...

    Assim como o Brasil compra lixo hospitalar, depois a mídia cai de pau e só então o problema é resolvido..... a onda agora são containers usados e vendido na internéee.. por cerca de R$ 4.000,00 cada. SINPREZ!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).