segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pare o mundo que eu quero descer!

Homem mata gato a mordidas em Iranduba, no Amazonas
Um homem foi flagrado matando um gato a mordidas na cidade de Iranduba, que fica a 25 km de Manaus (AM), na tarde de sábado (19). A cena foi filmada pelo cineasta Zeudi Souza, que passava por uma feira de frutas na beira da estrada. As imagens revoltaram internautas das redes sociais.
Ele contou que estava com amigos e assim que desceu do carro escutou uma mulher falando que ‘tinha um cara chupando o sangue do gato'. O cineasta decidiu pegar a câmera e filmou a agressão. Ele disse que o suspeito parecia alcoolizado e que ninguém tentou impedir com medo de que ele estivesse armado.
"Ele estava fora de si. O rosto dele ainda parecia arranhado pela briga com o gato. A boca estava cheia de pelo", afirmou o cineasta. As imagens chegaram a ser postadas em um site, mas foram removidas por serem fortes.
A Dema (Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente) informou que não investiga o caso porque nenhuma denúncia foi registrada. A Polícia Militar disse que também não foi informado. O homem continuou bebendo normalmente após morder o felino

 Não tem piada, só a noticia mesmo... dificil entender esse tipo de coisa, até copiei a matéria inteira do r7 para que ninguém precise abrir o site onde estão as fotos, mas se ainda assim quiserem ver (não são tão chocantes assim, apenas desnecessárias) o link está ai: http://noticias.r7.com/cidades/fotos/homem-mata-gato-a-mordidas-em-iranduba-no-amazonas-21012013?foto=1#fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).