segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vingadores é processado



Esta semana, “Os Vingadores” atingiu a marca de US$ 1.5 bilhões em bilheteria. Vamos apenas dizer que é dinheiro o suficiente para a Marvel poder criar seu próprio dinossauro armado de canhões laser, se a empresa assim quiser.


Dito isso, todos querem uma fatia da torta que são os lucros deste filme e alguém já pegou faca e prato para isso. A Marvel está sendo processada… mas por quem?
Thanos?
Não. Na verdade, o processo é de autoria da empresa alemã Rimowa GmbH, que confeccionou a pasta que Nick Fury usa para guardar o Tesseract na produção. O caso é que a pasta será usada como caixa para a coleção de Blu rays com todos os filmes Marvel que levaram a “Os Vingadores”.
Vejam:
A empresa afirma que cedeu os direitos de uso da pasta para o filme, mas não para que réplicas da mesma fossem criadas e usadas para se guardar uma coleção de Blu Rays.
Considerando que a caixa logo estará disponível para os fãs, é pouco provável que a Rimowa exija que a mesma seja tirada do mercado. É muito mais provável que seus donos queiram receber uma porcentagem das vendas desta coleção.
Então, Nick Fury, use um saquinho de estopa da próxima vez





copiei daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).