“Bones” sempre teve excelentes traços de humor. Como um procedural tradicional, isso é muitas vezes difícil de se ver, de fazer, sem se tornar exagerado.

 


Mas os roteiristas acertaram em cheio ao finalmente mostrarem o trailer da adaptação do livro de Temperance Brennan, a Bones, para o cinema. Confiram o video primeiro:



“No próximo verão, descubra como uma tíbia pode acabar com um império. Ação tão intensa que você pode sentir nos seus ossos!”
É tão exagerado que dá pra imaginar Booth e Bones atirando com metralhadoras no Egito no meio de explosões. Só que não.
A piada fica mais engraçada se você lembrar que “Bones”, a série, é baseada nos livros da antropóloga forense Kathy Reichs, cuja personagem principal é Brennan. Brennan é ela mesma, uma versão ficcionalizada e romantizada da própria Kathy. Nada mais justo que mostrar para os espectadores como deve ser para Kathy ver sua ‘vida’ ser alterada e transformada de jeitos exagerados para caber numa tela e agradar interesses de executivos e público. Uma crítica sutil, mas hilária.
A cena foi ao ar no recente episódio “The Suit in the Set”, no último dia 7 de maio, o penúltimo episódio desta temporada.






 Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com




Copiei aqui