quarta-feira, 16 de maio de 2012

Garrafa?

Boteco serve linguiça de metro e cerveja em garrafa
 Cerca de 20 cervejas fazem parte da seleção etílica, entre elas, a tcheca 1975, uma gostosa loira de baixa fermentação. Para os fãs da clássica "breja" de boteco, tem garrafas de 600 ml também.
Meio constrangedor chamar os amigos pra comer um metro de linguiça... mas cerveja de garrafa! ISSO É INCRIVEL! COMOFAZ!? Onde vende? Alguém já viu? Vem com as fotos da Carolina?

No Menu, AQUI.
A postagem está estranha? Oi? Porque? Clica ai pra descobrir... se tiver coragem!
Voz da minha cabeça: Mas Senhor D, o senhor errou a configuração da postagem, a imagem tem que ficar a esquerda do tex...

EU: FFFFFOOOOOOOODDDDDDDDDD... Como diria Jack, vamos por partes... no momento, uma grande parte de mim está pesquisando onde conseguir armas nucleares com um baixo orçamento terrorista... enquanto a parte mais sensata e calma está gritando "NUKE, COMPRA NUKE...". Que se exploda o maldito padrão de postagem, do mesmo jeito que o Grande G mandou tudo pra merda quando colocou esse layoutizinho filho da puta no ar... nem eu cago uma merda tão podre quanto isso. Uma bosta de campo de postagem que quando você alinha uma imagem a esquerda ele separa todo o maldito texto que você digitar por campos quilométricos de espaçoes vazios entre os paragrafos (olhem as postagem do Fepa caso não acreditem). Eu juro pela minha alma (apenas juro, porque ela pertençe ao blog e não posso fazer mais nada com ela) que tentei aceitar essa merda e me adaptar, mas como alguém pode trocar algo tão simples e funcional por uma coisa tão esdrúxula, complicada, ineficaz, imbecil, e ESCROTA como essa?
Voz da minha cabeça: Mas Senhor D, o senhor precis ver que esse novo layout tem muitas facilidades e recur...

EU:TEM OPÇÃO DE VOLTAR NO TEMPO E MATAR A MÃE DO LAZARENTO QUE CRIOU ESSA MERDA? Ou tem um botão de criar um apocalipse zumbi? Pode desencadear uma onda de raio gamma que vai criar o Hulk? NÃO SEU FILHA DE UMA MULHER DA VIDA... então enfia essa merda de layout novo lá...
Voz da minha cabeça: Mas Senhor D, o senhor está muito nervoso, tá até discutindo sozinho!

EU: EU DISCUTO ATÉ COM A MINHA CANECA SE ME DER VONTATE, E VOCÊ, OU EU NO CASO, NÃO TENHO NADA QUE ME METER NA MINHA DISCUSSÃO PESSOAL COMIGO MESMO! EU TENHO PROBLEMAS SIM, MAS SOU MAIS NORMAL QUE O PROTÓTIPO DE SUB-RAÇA QUE APROVOU ESSA MERDA DE LAYOUT, SABE O QUE MAIS EU PODERIA DIZER SOBRE ESSE FDP:


Voz da minha cabeça: Mas Senhor D, ah esquece... esse cara mereçe morrer mesmo... fui!

EU: Quem? Eu?

Voz da minha cabeça: Não animal, o cara do layout, se você morrer eu também morro infeliz, esqueceu que eu sou apenas um fruto da sua imaginação?

EU: ...
 

PS: Perdi muito tempo surtando nesse post e não deu tempo de postar o resto... que coisa não ^^"

Um comentário:

  1. eu eu achava que fazia os espaços vazios propositalmente dando enter para isso acontecesse!!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).