quarta-feira, 6 de abril de 2011

[NERD] Crie seu avatar


Olá! Trago hoje um site para criar avatares, tipo aqueles bonecos de massinha, mas você cria o seu do jeito que quiser...

E antes que surjam as piadinhas nos comentários, não achei algo "mais careca", OK?

Com tantas redes sociais, escolher uma fotografia interessante para ilustrar o seu perfil acaba sendo uma tarefa difícil. Se quiser adicionar um pouco de graça, pode optar por usar um avatar no lugar da sua foto. Existem vários sites que permitem a criação de bonecas ou imagens que o representarão na internet. Entre eles, um bem interessante é o www.clayyourself.com. Como a maioria das coisas interessantes que encontro, o site está em inglês, mas nada que seja impossível de utilizar.

O site surgiu como parte de uma campanha publicitária para escolher um personagem para um site de reserva de hotéis, mas o sucesso foi tanto que o endereço foi mantido depois do fim da campanha. Por meio dele, você pode criar um personagem em menos de dois minutos, já que o procedimento é muito simples.

Na página inicial do site, clique em Get Start, depois da animação inicial ter sido executada. Nos próximos passos, você escolherá as partes da figura para compor o rosto e alguns acessórios, como óculos, brincos e bonés. Funciona na base do clique e escolhar. Se clicar uma vez, aparece o item escolhido. Clicando novamente, remove o item. Depois de montar o avatar, você pode fazer o download da imagem e compartilhá-la com os amigos do Twitter ou do Facebook, ou não...

Tungado daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).