quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Calúnia!

Brasileiro joga muito no trabalho, diz desenvolvedor de games
"O brasileiro joga muito no trabalho", disse durante palestra da Campus Party Alex Leal, cofundador da Give Me Five, desenvolvedora de games que criou "Dilma Adventures", primeiro jogo político do Brasil.
Como assim joga muito no trabalho? Isso é uma mentira calúniosa difamadora errônea. Eu nem conheço esses sites de jogos (newgrounds, freeonlinegames, armorgames, fliperama, sexhotgames, funny-games.biz, mochigames, miniclip, etc.)! Eu perco muito tempo mesmo e arrumando e-mail de faculdade e procurando matéria pro blog... mas essas são causas nobres... bem, o e-mail da facu nem é tão nobre assim... e ai vai um recado pra esse tal de "Alex" ai:


Pensar antes de falar faz bem para os dentes!
Linguarudo dedou AQUI.
(quem clicou no link do sexhot pode xingar a vontade ^^")
UP: Enquanto editava a matéria, conferi os endereços dos sites pra ver se estavam todos funcionando e me deparei com algo assustador no mochigames:
Porra mochi, você parecia ser um site tão legal, até permiti o seu acesso pelo facebook e agora você apronta uma dessas... perdeu a moral, a dignidade, a confiança e tudo mais que se possa perder! DIGA NÃOS AS DROGAS! INTERNET LIMPA SEM INTERNET EXPLORER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).