sábado, 11 de fevereiro de 2012

NEVERMIND # 22


Era estanho, eu mesmo achava que a qualquer hora o celular ia tocar e eu acordaria a qualquer momento em minha cama em mais uma noite de sono, minhas lembranças são vagas formas e luzes e um sentimento transcendente tomou conta de mim e por mais um dia eu estava de braços abertos pra que a vida simplesmente me carrega-se pra qualquer destino.


Ontem me lembrei de alguém que estava apagado dentro de mim, ultimamente eu mal o conhecia, como um próprio viajante dentro de si mesmo, e nessa nova, mas ao mesmo tempo velha descoberta aventura relembrei algo perdido e muito valioso, um tesouro que todos temos guardados em nosso mais escondido e sincero prazer de viver. Precisamos às vezes de dias, anos ou apenas segundos e horas pra lembrar que o que nos trouxe até aqui foram nossos ideais e propósitos, e o mais engraçado de tudo é que sinto que isso pode ter mudado minha vida ou apenas não ter valor nenhum e que a diferença disso não importa porque foi uma escolha, uma ação a mesma que apazigua as guerras ou que milhares sofrem mas sem intuito ou causa porque não foram idéias formadas por si próprio mas vinculadas a alguém.

Estou refletindo a muito tempo antes de escrever esse texto, e aqui existe algo de mim, atrás desse cenário existe a horas uma cidade silenciosa e ruas desertas como se o mundo estivesse pedindo seu descanso, e eu me sinto a vontade por estar sentindo tudo isso e gostaria de dizer que em cada letra hoje coloco um agradecimento a todos que fazem parte de minha vida e me tocam em sua existência, talvez esteja ai a chave de todo bem ou todo mal do mundo, mas agora por um momento e por esse instante nada importa, agora é tempo de paz sem convicções ou táticas de guerra é hora de se alimentar e descansar até que tudo volte.

“a existência é uma chave que jamais saberemos em que portas usaremos ela, mas nem sempre uma chave realmente precisa abrir uma porta pra que tudo tenha sentido”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).