quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Quero ser cremado pois sei que voltaria se fosse enterrado"




Faleceu essa semana o ator que interpretou o primeiro zumbi na historia do cinema.





O ator Bill Hinzman, embora não seja um nome conhecido do grande público, ele sem dúvida teve um grande impacto na história do cinema.

Como? Ele foi o primeiro zumbi a aparecer em cena no filme “A Noite dos Mortos Vivos”, de 1968.

A cena de Hinzman foi curta, mas impactante. Ele surgiu logo no começo do longa e perseguiu um casal de irmãos, matando um deles e aterrorizando a sobrevivente.

Hinzman foi contratado para ser um assistente de câmera na produção, mas em sua imensa sabedoria, George Romero decidiu que ele faria um grande zumbi. Sua entrevista para a função foi bem breve, afinal ele era magro o bastante, tinha idade o suficiente e um terno velho, que seria adequado a seu personagem.

Bill faleceu devido ao câncer, contra o qual lutava há algum tempo. Ele tinha 75 anos e sempre brincou que queria ser cremado, pois “sabia que voltaria caso fosse enterrado”.




Se você tem alguma sugestão de materia sobre o assunto, encaminhe um email para dicafepa@gmail.com


Vi AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).