domingo, 26 de fevereiro de 2012

Catadão (atrasado pra 'vareiar')



Relaxa, você não errou de postagem, esse é mesmo o catadão, mas como ando meio atrasado com as coisas do blog, correndo e dando o suor em troca do sangue nosso de cada campanha, resolvi abrir esse catadão com a aranha doidona na cocaina... tá, eu sei, não é cocaina, mas foda-se, parece e ela parece doidona mesmo, vamos as imagens sem muita enrolação... mas como é tradição, vamos enrolar um pouco antes pra vareiar também... fiquem com a prova que eu dou o sangue pelo blog, chegando a arriscar a minha integridade fisíca em busca de novidades:


Que coisa, esqueci de apagar os nomes e borrar a foto... ahh, tah bom... eu confesso, não esqueci não, é pra todo mundo ver a irmã pscótica que eu tenho. E agora, um amigo muito legal que todos amamos:


Bem, nem todos, mas ele é legal... as vezes... quando vai embora... brinks... parem de ler besteiras e 'sidivirtam':

AVISO! MUITO SONO PRA REDIMENSIONAR AS IMAGENS, PODEM XINGAR, A CULPA É MINHA MESMO!


meio gozado esse jogo


si si... mas una saideira


trabalho em equipe


amigo é amigo


bruxaria dozinfernu


pra que e como?


perdeu tio


busão radical


melhor levar ele pro padre


ele está assitindo crepusculo e ouvindo Justin Bieber... só pode


conferindo se vai ter janta


crise no império


solzinho bom


quando eu conseguir entrar você vai se arrepender


diversão nerd


bico


quem foi o viado que escreveu isso


medinho nem neh


peguei um rato!


facil de levar


se cair quebra o pescoço facil


fila e foda


filme tenso


foto bomber profissa


piriguete não sente frio


frio é coisa de fraco


plantaram um gato


verdadeiro lord


irmão mais velho sempre provoca


sacrilégio


arma medieval ou moda?


duvida cruel


JÊNIU!


QUE CANAL EH ESSE?????


limpeza completa


inferno... ele vai, e eu vou


minhoquinha


ainda dizem que acaro eh pequeno



musculo ou cancer?


tio troll


kombi imperial


nunca mais confie em palhaços


refrescando no calor


vai Pidgey


não gostei, melhor tirar outra


preservar o que é mais importante


bolo canino


que isso novinha... pra que tanto stress...


por isso então


seu ex acaba de arrumar outra... em uma semana


dragões de verdade


tem estagiário na delegacia


vai ser dificil acostumar


leite?


unidos pela vida


transito entediante


tubavião


garagem móvel


vai lá pedir licensa


pizza? pensei que fosse uma cama aquecida


vishhhhhhhh... devia ter aprendido a miar

Cabô galera, agora preciso roncar, fuiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).