sexta-feira, 2 de março de 2012

FRINGE com seus dias contados

Como ja dito antes AQUI, o seriado de TV FRINGE pode estar com seus dias contatos.


“Fringe” agora só volta a ser exibido em 23 de março, com 8 episódios inéditos (um episódio por semana). A quarta temporada acaba ao fim desses episódios, e só nos restará torcer por uma renovação da série – ou ao menos uma informação de cancelamento prévia que permita que os produtores possam amarrar a história de maneira satisfatória.

Os trailers do próximo capítulo da saga de Olivia Dunham, Walter Bishop e Peter Bishop já estão disponíveis no entanto. Dá para matar um pouco as saudades. O nome do episódio? “A Short Story About Love” (Uma História Curta Sobre o Amor). Alguém duvida que o capítulo vai finalmente lidar direito com o caso Olivia / Peter?

So falta dizer que ainda não foi nada definido pelos produtores da serie, então para os fãs ainda nos restam esperanças.



Gostaria de aproveitar esse poste e parabenizar o Dean do seriado de TV Sobrenatural que fez aniversario ontem e completa 34 anos.


Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com





Copiei DAQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).