sexta-feira, 2 de março de 2012

Catadão



Quase que não da tempo... a coisa tá feia lá no trampo, tudo que pode dar errado, sempre dá errado na sexta feira, já virou maldição de rotina, e pra quem acha que eu estou exagerando, olha só:


O sistema tá tão louco que nem sabe qual mensagem de erro vai exibir agora, de tanta zica que já deu no dia... complicado... o jeito é aproveitar a folga da loucura e comprar um tanque de guerra, já que está mais de 8000% de desconto:



Será que vem municiado?


Sim, sua vida está corrida, então pare de enrolar e solte as imagens!

Parece que o moderador gato está estressado hoje, melhor terminar isso logo, então, 'sidivirtam':


a morte não tem muita paciência


cadê o gatinho que estava aqui?


vida de cachorro... eu queria assim


ainda tá muito branco, pode voltar pro sol


amizade verdadeiramente fatal


por isso cada um no seu quadrado


comigo é bem diferente (né Teka)


despertador


limpo o carro no caminho pro trampo


discreto


ou o chute bem forte


tira uma foto


cheia de mistérios


OSOK! (one shoot, one kill)


pedreiro baiano


todo dia


_/pi\__/pi\__/pi\__/pi\____________________RIP!


essa é potente


festinha inocen... OH, WAIT!


legal acordar os outros de madruga (né Dilso ^^" - 1x1)


povo folgado


forever congeladone


gato sensei


HAY!


castra não pls, eu juro que não pulo mais o portão


hora de começar a dieta


koreia`s bar?


olha mãe, sem um dente!


é coisa de elfo boiola


lanchinho light


vcavalo dedo duro, digo, ferradura dura... tosco essa!


literal!


lixeira de rico


Dhalsin era bom de sinuca


mata o boss que dá XP!


PARA!


mariazinha vai com as outras


mentira! lego afunda! (trauma de infância T_T)


ela disse que ia por só umas coisinhas na minha mochila


é muita fofura sinistra


sou meio narczzzZZZZzzzzz...


faculdade e trabalho é estagio avançado


inveja pode não matar, mas é feia pacarai!


levando o gatinho pra passear


OMG OMG OMG OMG!



paranóia nem né!


melhor nem querer roubar a tia da cantina


quarta dimensão?


perde a namorada mas não a piada


muitas lembranças, e shoques!
(carai, escrevi choque com 'S', foi tão feio que nem quis corrigir)


pira, derruba a parede, joga a geladeira...


piscina discreta


ainda assim só conta um


why not?


fato, propaganda enganosa pura


o pulo do gato


olho por olho, irmão por irmão


era uma vez...


sorria, hoje é sexta!


e taca pedra

Link
só dizendo


por sua conta e risco


segura as pontas ae gafanhoto e traz um leitinho


gelado, gelado, gelado, FRIOOOOOOOOOOOOOOOOOO


me disseram que tava frio, fiz uma toca


assim o catadão cresce!


amigo punk, todo mundo tem um


jogão hein!


bom lugar pra estacionar, não tem perigo de roubarem o carro


esse gato mora em Jau


INFERNO! Já tenho a minha área VIP!


vida dura amigo


vovó lokona!


Ufa! Cabô! Até mais galerinha!

2 comentários:

  1. o senhor se refere ao meu gato na foto acima? só pq um dia eu o encontrei dentro da geladeira?
    acho super normal! :P

    ResponderExcluir
  2. o sistema deu tanto pau que nao sabia mais que desculpa arrumar para disfarçar... hauahauhaua

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).