terça-feira, 27 de setembro de 2011

Maligna - 6º Programa


Salve salve galera ociosa por algo para preencher o espaço vazio dos 'zuvidos', e como de costume, o programa saiu, comprou pão, tomou café, fez a pinga, e eu fui o ultimo a saber que ele estava solto por ai (pra mostrar sanduiche de certas coisas o Glauco me chama no msn, mas pra avisar do novo programa nada né!).



E o programa contou com muito selo postal e muita whyskas para atender a ilustre presença do Gato Carteiro... certo... essa piada foi muito tosca... parei, confiram algumas fotos:


tarado, tira o dedo dai!


agora sei o que são aqueles marcas circulares no banco da moto do Glauco


a mesa do estúdio sempre parece uma mesa de bar


SUCO DE GOIABA!? QUEM TAVA MORRENDO ALI!?

Se bem que eu também levaria suco pra tomar! 'Sidivirtam' galera!

Um comentário:

  1. PUTX DEAD,.... DE NOVO NÉ CARA...EU ME ESQUECI DE TE AVISAR ...MEU, NEM É DE PROPOSITO,É FALTA DE MEMORIA MESMO..... FOI MAL AE, MAS PODE TER CERTEZA QUE LÁ NAS GRAVAÇOES EU SEMPRE LEMBRO DE FALAR DO MODORUSSO, MAS AS VEZES , MAS FALO.... HEHEHEH....VALEU CARA PELA FORÇA.... ABRAXXX...LOGO ESTAREMOS LÁ GRAVANDO JUNTOS....

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).