terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Semana do doador de sangue Hospital Amaral Carvalho Jaú

Campanha realizada no dia 26/11 no Hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho de Jau em comemoração a semana do doador que foi do dia 21/11 a 26/11 que ocorreu devido ao dia do doador de sangue 25/11

O evento contou com vários parceiros e foi organizado pelo próprio hospital e a galera do MR se juntou a causa em prol da doação participando ativamente da divulgação do evento, em apenas um dia obtivemos o resultado de 83 pessoas doando e salvando vidas.




Você Sabia?!



Você sabia que em média se 3% da população de jaú doassem sangue todos os meses seria o suficiente para atingir a demanda de 2000 bolsas mensais.


Você sabia que o Hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho é responsável pelo abastecimento do próprio hospital e de mais 11 hospitais e 9 cidades da região



Você sabia que seu sangue contem três hemocomponentes e que ao doar seu sangue ele é fracionado em três partes o que corresponde que APENAS UM DOADOR PODE SALVAR TRÊS VIDAS!


Nós do MR deixamos aqui pra você um pedacinho do que é possível fazer! Aproveite a informação e vá até o Hemonúcleo e conheça o trabalho dos proficionais, tire as duvidas e os preconceitos e faça sua parte doando um pedacinho da sua vida para salvar a quem precisa.

Saiba os horarios que você pode doar:
Segunda, terça, quinta e sexta das : 7:30 às 12:00 e 14:00 às 16:30
Quarta: 7:30 às 12:00 e 14:00 as 20:00
Sabados: 7:30 às 12:00

Divulgue a outras pessoas a importância de ser um doador. Seja você também parte dessa corrente de amor e responsabilidade.

Agradeço desde já a toda equipe do Hemonúcleo que nos atendeu com todo respeito e carinho e nós do MR gostaríamos de parabenizar o trabalho feito com tanto talento e dedicação por todos os profissionais e agradecer em especial ao Diretor Dr. Marcos Mauad ao Coordenador técnico do hemonúcleo Dr. Chico, a nossa querida amiga Marcia que nos acolheu de imediato com a parceria e a Juliana que teve a paciência de mostrar todo o processo de fracionamento do sangue ilustrado aqui no vídeo.

AGRADECIMENTOS:HOSPITAL AMARAL CARVALHO JAU, BANDA PLATONICA, LIVRARIA ESPAÇO UNIAO, ALECRIM E QUIOSQUE CHOPP BRAHMA que nos ajudaram com a entrega de brindes para os doadores.
OBRIGADO também aos dois gnrades amigos Fernando Roque e Felipe Valentin que colaboraram diretamente na produção desse projeto.

3 comentários:

  1. Parabéns MODO RUSSO, um gesto extremamente bonito e MUITO IMPORTANTE para que mais necessita de doações! TAMO JUNTO!

    ResponderExcluir
  2. lelelelelelelelelelelelelelele6 de dezembro de 2011 às 10:32

    AAAAAAAAAAAAAI QUE LINDO QUE FICOUUUUUUUUUUUUU

    VAMO DOAR SANGUE DE NOVO!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).