sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Catadão!


Valente, Yuyu e Capela Çequissi Çinbol

Começa mais um fabuloso catadão com uma rarirada encontrada nas entranhas profundas dos 'flogões' da antiguidade antiga a velha internet... uma foto dos 3 patetas oriundas de eras atrás, um tempo remoto onde condicionamento era essencial para a amizade, afinal, cada um morava num canto da cidade e ninguém disponha de locomoção própria. Tentaram me persuadir a não postar essa foto mas nada pode parar a sagacidade e a 'trollacidade' deste blogueiro, mesmo respeitando o ponto de vista deles:



E assim caminha a vida de um troll, resgatando fotos que muitos pensaram, ou tentaram deixar, cair no esquecimento... mas sempre sobra uma cópia na mão de alguém que acaba mandando pra algum blog sem futuro...


nem conto quem me passou isso!

Ti munitinho, fazendo biquinho... e esse cabelo de cogumelo... vixi... melhor eu parar, sei que tem muita foto minha por ai em situações bem piores... se eu achar eu posto aqui também! Não vamos ficar falando mal do GuSOAD né, afinal ele é um cara humilde:



Bem... sabe como é... fama chegando, humildade saindo... brincadeira hein, afinal a familia russa é assim mesmo, não perdoa nem a própria familia! Minha irmã sabe bem como é, tanto que nem espera mais que eu veja os vacilos, ela mesma me manda as próprias cagadas:



IPETEU é o imposto que você paga, o que eu pago é o IPEMEU, e nessa de zuar a familia, nem o Vô Dilso escapou:



...duas vezes...

Link

Parece que o Vô quer mesmo virar um meme, eu até posso ajudar, assim que eu me livrar da facu, que por sinal, vai muito bem:



Muito bem fodendo a minha vida... agradecendo aos colaboradores involuntários pelas imagens tungadas no facebook, pelo Fepa por passar o dia na internet me mandando imagens (depois o desocupado sou eu) e pela DT pela foto do cabeça de cogumelo... ops... não era pra citar a fonte... que coisa não... 'sidivirtam':


namorado troll


a dor da partida


deixa a gente entrar, tá frio pacarai aki fora!


que planta é essa véi...


rendição... saiba quando ela chega


acentece direto na minha classe (né Tijolo, digo, Barda, digo, BoyMagia)


vai dar indigestão


mó agito


'ambushed'


amor de familia


mãe sabe apelar


Jedis são apelões


mais seguro que abrigo anti bombas


arreda capeta


machão hein


tinha um ladrão aqui... eu salvei a almofada


bullying contra os brancos


toda noite o mesmo medo


cadê, ele falou que tinha uma foto nossa aqui


por isso eles tem cara triste


preciso de um escritório desses


chinelo de praia


sushi de gato... precisa cortar amigo


ainda tem a conta de luz pra ele trazer


festa de nerds


tem mais controles que aparelhos


compra da semana


crise no zoológico


zzzZZZZzzz


adivinha se num é corintiano


da aê, xô ve se ficou boa


Ativar armadilha: Cartão Vermelho


ela foi revirginada


ele existe


1x0 pra Deus nessa


entrou no jogo errado
(legal foi copiar o 'Link' dessa imagem)


gripe é foda


olha o exemplo


ÉPIC! Quando um facepalm não é suficiente, tente um FaceKick


ops, que coisa não


casa de ferreiro, espeto de pau


jantar de gala da liga


foi quase hein


fome


agua fresca


OMG, AINDA TENHO PROVAS!


hashi jedi


alguém ajuda um blogueiro falido


sim, isso já aconteceu na minha classe também!


lanchinho da tarde


para o Limbo


vai encarar leva tamborzada


isso que dá misturar os jogos no pen drive


marketing profissional


matinho da vida


ainda não cheguei lá


trauma


muito caro


musica não é merda


cabelos mortos, nem depois de morta


acumula XP a cada ano


quando romantismo


o encanador virou lutador


UM TEMPLO SAGRADO!!


OMG OMG OMG


acabo de perder a vontade de fazer dieta... MÃE, FAZ IGUAL!


não vale, nem dá pra saber quando eles piscam


confuso


nerds garantindo a proxima geração de nerds


uma ajudinha


passou a vontade de jogar


pediu, tomou


maldita pegadinha


perdeu playboy


a coisa não tá facil mesmo, até ele abriu um negócio paralelo


também quero um treco desses em cima da minha cama


que dó, nem pra trocar de camisa sobra o dinheiro


preciso de uma lona bem grande


triste... mas ficou legal


eu tava guardando pra janta


quantos gatos

Link
quase sai correndo


EU DOU MINHA ALMA E O BLOG POR UMA DESSA!

Link
relaxa, é só uma aranhazinha... MANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊ


sim professores, compartilhem um milagre e nos passem de ano


levando a sério a coisa errada


cidade ninja


droga, ele tem alvará pra fumar

Link
não se fazem mais vilões como antigamente


cuidado com os ursos


se a loira olhar pra tras ela tá morta


VÉÉÉÉÉÉIIII... a vó pirou


seja mais especifico


adoro escutar broncas


brincadeira sem graça


sério, eu tentei consertar


nem precisa de vassoura pra varrer o chão


fica no meio blogueiro lazarento


cuidado, fera perigosa


sempre funfa


assim surgiram os emoticons


fome fome fome fome fome MALDITO SHAKE HERBALYFE


procure outro banheiro


TPM... nem pergunta, só corre


ta rodando?


vai um beijo troll?


chico troll


OWNED, FATALITY, CHUPA, DORME COM ESSA!


finalmente podem fumar em paz

Link
um templo


vai filhão

Link
vai ser complicado explicar


vida facil


vishhh... corre mulekadz


a casa caiu pro 'maninho'


cabô, some!

2 comentários:

  1. GENTE, OLHA O YURI QUE BOMBADO!
    AOISHAOIHSOAIHSOAIHSOIAHIOSAHOISHO

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez ri mto

    FePa

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).