sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mundial de handebol

Ae galéra que curte todos os tipos de esportes, hoje as 21 horas o Brasil começa sua caminhada no mundial de handebol feminino contra as arquirivais CUBANAS. Vale a pena torcer para o Brasil neste esporte este que pelo menos nas escolas publicas é muito praticado nas aulas de Educação Física, mas poucos seguem a carreira que nem em outras modalidades mais populares no Brasil como futebol, basquete e volei. Na mesma chave do Brasil ainda tem Romênia, França, Tunísia, Cuba e Japão. Como se classificam as 4 melhores equipes de cada chave o Brasil tem boas chances de ir pra próxima fase. Vale a pena torcer.

Um comentário:

  1. Primeiro post do Valente, o comentarista esportivo do modo russo!
    (droga, agora ele não via mais passar matéria pra eu postar igual o GUSOAD fazia com a teka)

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).