segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dia da doação!

(hora de adicionar mais uma na lista de pessoas que querem me matar)

vlw Marcia! Vlw também ao Diretor Doutor Mario e ao Coordenador Doutro Chico!

No sábado, dia 26/11, a galera do Modo Russo foi até o hemonúcleo (com "H", não confunda com EMOnúcleo, que é onde os emos vão para chorar) do Amaral para acompanahr a galera que que se prontificou a doar sangue e aturar um bando de louco enxendo o saco de todo mundo por lá! Conseguimos um bom resultado, tudo graças a galera de Icém, ou melhor, Graças ao Ricardo, que juntou essa galera pra virem se cadastrar como doadores de medula e aproveitaram pra doar sangue, se liga na cambada que veio:


Essa galera toda foi arrastada pra cá pelo Ricardo, pai da pequena grande Melissa, que juntou essa galera pra tentar encontrar um doador de medula para a filha, como a equipe do Modo Russo e super-muito-bem organizada, ninguém lembrou de tirar uma foto dele, mas felizmente, enquanto a Lelê estava sendo interrogada pelo médico eu peguei a máquina-transformer dela pra brincar um pouco e flagrei o nosso Relações Públicas trocando contatos com ele:



E não pode faltar uma foto da estrela do evento, a Melissa, que demonstrou muita coragem em ficar do lado dessa coisa de vermelho para tirar uma foto recebdendo um livro doado pela livraria Espaço União:


Eu sei, coitada dela, ninguém merece ter que tirar uma foto junto com um 'blogueiro' de cara amassada... espero que ela possa superar esse ocorrido... a cara já não é lá muito boa normalmente, ainda acordando as 6 da matina num sabadão... tava osso, mas valeu a pena e vamos fazer isso de novo... algum dia... isso se a Marcia não me matar por causa da foto no topo da postagem!
Tem mais fotos ai pra ver, inclusive a distribuição dos prêmios doados tanto pela Livraria Espaço União, quanto pela Alecrim e pelo Quiosque da Brahma, todas localizadas no Jau Shopping, e que em breve terão uma matéria própria aqui no blog, confiram o resto das imagens!


galera de Icém de boa na lagoa!


saaaaaaaaaaaangue!!!!!!!!!!!!


ela quer seu sangue!


Rufus o lenhador ao meio, mostrando como um macho não tá nem ai pra agulha


uma agulha mais resitente para poder atravessar a couraça do braço do Rufus


não importa a dor e o medo... tem que fingir que tá tudo sob controle


a nossa carrasca dos dedinhos... não podia ver ninguém chegando que já ia pegando os dedos


uma maquininha que faz alguma coisa que eu não sei! (bem informativo né!)


o grande Valente, um tanto quanto preocupado... com o churras que ia rolar depois


a galera de Icém saindo viva, digo, feliz da doação!


Alba, representando a Livraria Espaço União (vlw Sil, depois eu te pago um café!)


quadros na parede... são tão fotogênicos


olha, mais um quadro...


opa, mais um...


ahhhh tah... são certificados! (tum tum tssss)


Shingo, que levou 5 min tirando sangue e 1 hora comendo


Buzão de Icém, o Ricardo falou que teve um buzão de Urepes que também foi pela mesma causa


a Lelê depois de ter o dedo furado pela carrasca dos dedinhos


GuSOAD mostrando que não tem medo de nada...


... bem, de quase nada!


o sorriso maroto da carrasca após arrancar um urro de dor das entranhas do GuSOAD


ganhador de um livro do Espaço União


um dos chops foi para o Valente


mais um feliz ganhador de um chopp da Brahma!

outro que saiu de lá direto pro quiosque da brahma


esse foi parar ai por causa do blog... e acabou levando também um chopp


outra vitima do sorteio, levou uma camisa da Alecrim


a galera na murchando


Fiote, o Imorrivel também foi dar... digo, doar!


não sei porque o braço dele ficou vermelho, parecia até que ia acender!


mais uma da galera se esvaziando


pra 'vareiar', o GuSOAD torrando a paciência de quem teva quieto


a galera na fila de espera


o salão todo arrumado, parecia até festinha de criança


Fiote, assinando um documento prometendo não morrer (afinal, ele já morreu 3 vezes)


Jack, o lutador, tremendo na base (ahahaha, desmaiou!!! hahahaha)


Lelê, foi reprovada no teste de sanidade mental e não pode doar!
(brinks, nem pode por causa do piercing na lingua)


hora de dar tchau!

AGRADECEMOS A TODAS AS 83 PESSOAS QUE COMPARECERAM NO DIA!


Depois o GuSOAD posta os videos e as entrevistas, porque eu ainda tenho 2 provas e um artigo pra essa semana, fui!

4 comentários:

  1. Que lindos todos vcs que organizaram e doaram um pouco de vida! Parabéns ;*

    ResponderExcluir
  2. Imorrivel, faz tempo q não escuto isso....xD

    Na proxima vez q for ter doação me avisa que vou, afinal tenho q formar meu exercito de super soldados, por isso estou doando sangue e fiz o cadastro para doar medula....

    Detalhe, meu braço "acendeu" por um simples motivo Dead, estamos em ritmo de carnaval....xD

    ResponderExcluir
  3. lelelelelelelelelelelelelelele29 de novembro de 2011 às 09:58

    quem destruiu a qualidade das fotos ):

    foi muito legal, apesar de vocês me tirarem da cama de madrugada, valeu MUITO a pena!

    tamo junto!

    ResponderExcluir
  4. Eu nao pude ir pois faz menos de 2 meses que doei,


    me avisem com mais antecedencia na proxima que eu vo concerteza

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).