domingo, 5 de junho de 2011

Rapid Coffee

Salve galera, só pra relembrar, quem estiver a procura de um lugar pra fazer amigos e trocar idéias de uma maneira inovadora, então o lugar é o Rapid Coffee.
Uma mistura interessante de forum, twitter, comunidades, jogos, muita merda no ventilador e fisica quântica, sim, temos de tudo por lá!



Com total liberdade para criar tópicos, canais, comentários e sei lá mais o que, uma interface simples e amistosa, acho que ele deveria entrar para a lista dos lugares para se visitar antes de morrer... estranho alguém com o apelido de "Morto" falando isso... bem, mas isso não vem ao caso, espero que gostem, agora para de ler besteira aqui e vá procurar alguma coisa interessante por lá, clica ai e 'sidivirtam':



Logo temporário, cortesia do @DilsoBerno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).