quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jaú the smallville forever!

Comerciantes se posicionam contrários à mudança no trânsito


"Trata-se da retirada parcial ou total do estacionamento em ruas centrais para melhorar o fluxo de veículos." (COMERCIO DO JAHU)





Quem mora na nossa pequenopolis paulista sabe que será inutil tal projeto visto que quem participa do transito jauense ira concordar que 98% das pessoas que tem um veiculo na cidade e uma carteira de habilitação anda no meio da rua ou entre duas faixas! De que adianta tirar o estacionamento de um dos lados da rua se o tiuzinho69 vai mirar exatamente o meioooo daquela faixa maldita e ninguem, vocês ouviram NINGUEM! vai conseguir passar o MOTHAFUCKER!

O problema de verdade do centro da cidade é que ele precisa ser desafogado em certos horarios e isso alguem já pensou, se ninguem percebeu bancos que geram fluxo em horario comercial roubando as "vagas dos lojistas" que estão errados em partes porque a rua não é deles... voltando... as agencias bancarias que estão sendo abertas agoras já estão em partes mais perifericas(vulgo, afastadas do centro, independente de classe economica) da cidade, o que realmente causa uma melhoria do fluxo central.

Uma boa conversa entre municipio, habitantes e comerciantes seria o mais sensato no atual momento.

FOTO E MATERIA NA INTEGRA AQUI

5 comentários:

  1. ja era foda arrumar lugar pra estacionar, agora então... na boa, proibir um lado da rua ateh vai, mas os dois lados, pqp!

    ResponderExcluir
  2. Pensando sobre a questão dos bancos, não vejo o menor sentido em se situarem na área central da cidade, levando em consideração a atual situação em que o transito de jau se encontra. Claro que esse não é o único problema, mas deve ser levado em consideração.

    ResponderExcluir
  3. E fazendo um comparativo, a cidade de Franca- SP é duas vezes maior (e portanto tem bem mais carros), ruas antigas e super estreitas de paralelepípedos no centro da cidade e, pasmem, mesmo assim o transito fluí muito melhor do que em jaú. sinceramente, tive aulas com a magali romão e digo sem medo de errar: ela dá de mil a zero na silvia melges(que também foi minha professora).

    ResponderExcluir
  4. creio que o problema é quem dirige!

    ResponderExcluir
  5. VO TIRA MINHA CARTA AGORA EM JUNHO E VO ATROPELAR TODO MUNDO. GRATO, ABS, VA.

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).