sábado, 15 de dezembro de 2012

Catadão

Oba... catadão...

Salve galerinha mais ou menos sedentária dessa nossa vastidão internética, aqui estou eu, mais uma vez, trazendo para vocês um monte de baboseiras aleatórias para sua alegria depressiva desse fim de semana chuvoso (pelo menos aqui tá chovendo)! Vamos agitar galera... mas sem tirar a bunda da cadeira! E agora, vamos abrir as portas da minha vida mais uma vez para os curiosos de plantão! Adivinha quem ainda está vivo!


Aeeee!!!! O Putz voltou!! E trazendo presentes!!! Só que não! Bem amigos, o bom e velho Putz ainda está em forma e estiloso como sempre, e o nosso querido transformice continua trazendo novidades para os jogadores! Esse ano eu perdi o evento do halloween, mas o do natal eu estou correndo atrás do prejuízo! Não conhece o Putz e nem o transformice? Se informe em www.transformice.com, mas antes, sidivirtam:



definição de apelação

isso que trabalhar um dia no ano

a Umbrella estava por trás disso também

jogo interessante

keep trolling

axei meu presente de dia das crianças

pobres bezouros que não conseguem se desvirar

ops

camper

cada louco com a sua mania

de novo

neve assustada com o correio

economizando diesel

quem acha o master

desfile de arvores

e não era louco

tentei jogar mas travei

poder O2

exército sangue frio

pega o cortador de cenoura

preparado para o apocalipse errado

família maromba

uma família normal

invasão de privacidade

mão boba amiga

frio? que isso?

hmmm... esse encanador ta com a rosca espanada

velha guarda nerd

score

vishhhh

fudeu

fiel companheiro

cada um sabe a sua utilidade

calma que ta quase

uma leve geada ele disse

não é aqui o drive thru?

boa hora pra oferecer uma rodada de sushi

tempos modernos

mestre kami falso, o verdadeiro já estaria babando e soltando sangue pelo nariz

nem queria sair de casa hoje

oi? claro que é assim! vivo notando isso (não uso TIM)

por trás é falta

tenho pena do espirito de natal

yuuuumy

peguei seu nariz

pegando impulso

coitado

pedágio por eixo?? fudeu

presépio moderno

isso que é piloto radical

tecnologia natural

a comida está pronta?

quanta empolgação

safadenho

hey... pssst... se me der atum eu conto quem foi

cuidado do futuro jantar

preguiça suprema

saideira

se não puder ajudar, atrapalhe

pagou metade do preço

eu também não escapei

cada coisa que a enxurrada traz

owned

tio locão

vai ser assim os enfeites da usina

entrou pelo cano

CABÔ! VAZA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).