segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mas hein!?

Pois é camaradas, quem não conhece a sábia expressão: 


E uma renomada empresa de 'internet' (vou generalizar porque não sei exatamente o que ela vende... fiquei com preguiça de procurar, afinal, sou nordestino... e da pior raça, BAIANO!) leva esse lema bem a sério, confiram comigo no resumo sem ser resumido:



Caso ainda queiram contratar o serviço ou se oferecer para trabalhar por lá, com o excelente salário de 800 dilmas (mania do fórum Motos Custom para se referir ao 'reaulz'), basta acessar o site e entrar em contato: http://www.minasmais.com.br/.



PS: 
Eu: Vi num blog, mas esqueci de salvar o link e vou ficar devendo a fonte,  fazer o que né, acontece...

Voz da minha cabeça: A tá, então agora toda cagada que você fizer vai usar a desculpa "sou baiano" ou "falha nossa"... pare de usar sua preguiça como desculpa para sua desatenção e incompetência.

Eu: Incompetência? Desatenção? Talvez eu tenha isso porque tenho que ficar discutindo com uma voz maldita dentro da minha própria cabeça! 

Voz da minha cabeça: Isso, tá vendo como é fácil arrumar outra desculpa além do sangue baiano e do déficit de atenção!

Eu: ... te odeio... sério... um dia eu procuro tratamento pra te tirar dai...

Voz da minha cabeça: Boa sorte, lembra de negociar pacote de desconto porque eu não estou sozinho aqui dentro... tem um certo Elfo com preferência sexual meio duvidosa louquinho pra dar...

Eu: OPA! PARÔ A PALHAÇADA!

Voz da minha cabeça: ... dar uma volta... que stress... tá precisando 'dar uma refrescada'...

Eu: Parei... fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).