quarta-feira, 17 de julho de 2013

Et, pet shop, telefone...

Britânico diz que 15 ETs abduziram seu carro e seu cachorro
Keith Robins, 37 anos, disse ter vivido uma situação fora do comum durante um acampamento.
Robins conta que estava acampando com um grupo de amigos em Cardiff, no País de Gales, Reino Unido, quando um grupo de 15 ETs abduziu seu carro.
O britânico afirma que o incidente aconteceu quando ele tinha 17 anos.
Segundo relatório enviado por ele para o Ministério de Defesa, Robins e os amigos estacionaram o veículo e ficaram longe por apenas três minutos. Quando voltaram, o veículo havia sumido. Em seguida, luzes laranja apareceram no local em que o carro estava e cerca de 15 aliens apareceram por alguns segundos.
 Amigo, sinto informar-lhe mas não parece ser um caso de atividade extraterrena, mas sim de uma espécia muito comum de animal carniceiro sanguinário conhecido com "Exs Mulheris"... é assim mesmo, quando elas atacam não sobra muita coisa pra contar história... se bem que pela forma do ataque, e pelo comportamento em bando pode ser que tenha sido um tipo ainda mais comum, "Amigus Filhadaputis Trolls"... mas no segundo caso seu carro e cão deveriam ter sido devolvidos após algum tempo... mas como você acreditou mesmo nessa história eles resolveram que seria melhor para seu carro e seu cão ter um dono menos imbecil... minha humilde opinião!

Num sanatório por AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).