quinta-feira, 5 de abril de 2012

A Grande Família




 Com estreia hoje, “A Grande Família” voltará com Lineu em coma.





Para explicar a passagem de quatro anos entre a temporada passada e a atual, Lineu vai ter sofrido um acidente, e terá passado quatro anos em coma. Isso permitirá por exemplo, o crescimento de Florianinho, o neto de Lineu.

Enquanto esse tempo se passa, Agostinho também toma as rédeas da casa, fazendo diversas mudanças (como uma academia de ginástica e uma piscina, além de colocar o carro de Lineu na sua mini-frota de táxis). O retorno de Lineu do coma o fará tentar se adaptar ao mundo que mudou nesses quatro anos, a retomar sua posição como patriarca em sua casa, e a se aproximar o neto.

Apesar de seu longo tempo na televisão, “A Grande Família” continua se renovado, mostrando a passagem do tempo de uma maneira consistente. Apesar das maluquices que só uma comédia deve ter, a sensação também é a de que o tempo passa de forma natural.









Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com




Copiei daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).