quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Que merda

[STRESS MODE = ON]


Assim fiquei depois de tentar usar o "Atendimento on line" da Claro... como pode uma empresa não ter um simples formulário para dúvidas, um e-mail de contato, ou um canal direto... ah, desculpe, ela tem um canal direto para atendimento on line... ELE APENAS NÃO FUNCIONA! E o contato por e-mail? Sim... claro... apenas se você for cliente Claro você pode acessar o contato via e-mail, caso não seja, preencha os formulários e digite um numero de celular da CLARO para que possam te enviar uma senha... pqp, nem essa merda que eu chamo de blog tem uma interatividade tão podre quanto aquilo! Parece que o lema deles é: "Pra que failitar as coisas on-line se o cara pode ir até uma loja."

UP: Até o facebook da claro é tão bom, que se você usa navegação segura do facebook, ele não abre!

[STRESS MODE = OFF]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).