sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CAMPANHA: DOAÇÃO DE SANGUE,

Um ato de amor e cidadania


Dia 25 é o dia do doador de sangue, em comemoração a essa data nós do MODO RUSSO, a galera da banda Platonica e a livraria Espaço União, junto ao HOSPITAL AMARAL CARVALHO convidamos VOCÊ a praticar esse ato de amor e cidadania que é doar sangue.
Em especial o hemonúcleo está precisando de sangue tipo: A- e O- se você tem esse tipo de sangue é mais um motivo pra participar.
Durante os dias 21 a 26 de novembro será a semana do doador no hospital Amaral Carvalho, em especial no dia 26/11 (sábado), nós estaremos no hemonúcleo (das 7:00 as 12:00) fazendo nossa doação e registrando esse momento de cidadania aos que comparecerem.
É importante ressaltar que para quem vai doar sangue não é necessário pagar estacionamento e você também leva um lanchinho na faixa! Você vai perder essa? PARTICIPE VOCÊ dessa corrente de esperança e alegria.
Local:
Hospital Amaral carvalho Jaú
Rua Dona Silvéria, 150
Jau – Sp
Expediente:
O Hemonúcleo Regional de Jaú funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h. Às quartas-feiras o expediente vai das 7h30 às 20h. E aos sábados das 7h30 às 11h30. Mais informações pelo telefone (14) 3602-1355.
Processo:
O processo é simples é só chegar ao local de coleta fazer um cadastro (levar RG) após o cadastro ser feito você passa por uma entrevista e por fim a doação em si.
Qual a quantidade de sangue doada?
Uma pessoa adulta possui, em média, cinco litros de sangue. Em cada doação o máximo de sangue retirado é de 450 ml e, no mínimo, 300 ml.

Se ainda tiverem alguma dúvida, podem usar o canal do SAC aqui do blog (ou ligar no Amaral) e tentaremos ajudar na medida do possivel, e no dia, basta procurar alguém com a camisa do blog para tirar umas fotos e dar algumas risadas!

Agora, aproveitando o embalo eu queria fa...

... bem... acho que já postei de mais por hoje... o Moderador Gato está me expulsando do PC...
FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).