sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Catadão

EDIT: Antes de ver o catadão, vá até o Google e pesquise: "do a barrel roll", SÉRIO!



Adivinhei? Muito mito! E adivinhem o que mais... vai... tenta... vai uma musiquinha pra ajudar:
EEOOOOOOEEEEEOOOOOO... o catadão chegou!
EEOOOOOOEEEEEOOOOOO... não rimou e ninguém ligou!
Sim nobres telespecleitores, chegou o nosso querido... aguardado... esperado... AMALDIÇOADO, digo, ungido! CATADÃO! E nada melhor do que um desafio pra ativar a parte adormecida daquela coisa gosmenta que vocês tem dentro da cabeça... isso mesmo, to falando do catarro!



Quem souber a resposta deixa nos comentários que vai ganhar alguma coisa de presente.
Oi? Querem saber qual vai ser o presente? Se nem eu sei o que eu vou dar de presente vocês já estão querendo saber... vai procurar o que fazer, porque eu estou muito ocupado ultimamente:



É isso ae malandragem, relaxa se não fica tenso! Mas calma, logo vocês ganham algum presente, afinal o natal está quase ai... se bem que... acho que Papai Noel não vai aparecer esse ano:



Modo Russo, ajudando crianças a se tornarem psicóticas desde... ah, já faz algum tempo, mas agora, papo sério, falando em sangue, vem ai a semana do doador, de 21/11 a 26/11, por isso, todos que não tiverem sangue de barata como eu (tomo remédio todo mês, tarja vermelha, hurpderp), corram já pra garantir a sua vaga...
Vaga onde mesmo? No hemonúcleo né o criatura abissal! Queria doar sangue onde? No octágno do UFC? Agora parem de me fazer perguntas idiotas porque de idota aqui já basta EU! Clica logo neça poh@a ai e 'sidivirtam':


açim surjirão os jénius da umanidadi


os caras vão bombar


mas se for um lanchinho rápido até que tá certo


caso seja um assaltante pode entrar com a máscara


acho que o trem chegou


estética de zumbis?


vishhh... aranha tem 8 patas... PATITAS PRA QUE TE QUERO!


conheci pela internet, tem até um serial killer


salvo pelo regime


hmmm... eu... epa... PQP, PALHAÇO!!! CORRE NEGADZ!


Alladin?


só pode né


quem disse que é chato andar de busão


'quando eu sair daqui, aquele humano vai sentir o gosto da vingança'


vai assusta a mãe lazarenta


esse atleta salta na vara!


quem disse que focinho de porco não é tomada... USB?


trabalho em equipe... WIN!


quem é violento?


ele é um ET cabeçudo?


carga pesada (preciso de um trator de brinquedo pra fazer isso aqui na usina)


isso anima uma festa muito mais que qualquer som tunado


preciso assaltar um banco


crianças, a mamãe chegou


só pode ser bruxaria


chuta que é conjuração demoniaca do 3º circulo


ninguem merece


como assim não aceita RUPES?


capitão óbvio diz: a estrada caiu


Uai


meio confuso


de que planeta veio isso


decadência das Saia Jeans (tum tum tsss)


também não gosta de viver então muleke duzinfernu


google TROLLdutor


dupla encoxada


realmente


e sem se matar na academia


sem falar na pensão dobrada em caso de morte natural


é a forma deles demostrarem carinho


ele tá me mostrando umas cachorras no feiçi


é muito pra sua salada... estupida (dos tempos da tortuguita)


perdeu palyba


aproveitando pra treinar


relaxando em veneza


esse sabe o que é bom


poh@ Sonic, só o Mario entra nos canos


eu dispenso essa trilha


vai no mesmo busão?


vishhhhhhhhh, melhor eu nunca tentar isso


querida, cheguei!


para a 'avre', e além


tra essa merda de mim humana maldita


ouça a voz da experiencia


ta explicado muita coisa agora


trollers!


sempre quis fazer isso


like a boss


já to acabando... pera... (parece mas não é a minha gatinha)


safadenho


moda japonese é meio estranha


nerds também fazem guerra de travesseiros


halp


hmmm... é assim que ele mantem o brilho então!


mais um dia feliz de carnificina... ossos do oficio


pura logística


ferrou, ela viu que foi a gente, melhor soltar o passaro


WOW! impressão instantânea


isso sim é macaco treinado


Aguia 1: lançar torpedo dourado


xiter fdp, n vale da FLY


neuróticos


mano, acho que não nos querem mais


brincadeira saudável


fato!


memes também crescem


e xingo muito


BOMBAAAAAAAAAAAAAA


já decorou o caminho


hm... melhor procurar outro lugar pro muleke brincar


acho... que não devia ter comido aquele cogumelo


falei que é bravo, não grande


nada como um profissional pra resolver algo


nem pergunte sobre um dinossauro verde


nem vem, isso é golpe pra tentar fazer eu me livrar do pretinho!
(tênis velho é que faz jornada boa)


correção: "ninjas"


ACABOU A DIETAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


o lugar certo pra dar um nó


nonsense... ECAAAAA


sobrou um pedaço dele


olha o tamanho do monstro


nem preciso, meu corpo já produz naturalmente


nem parecia tão pesada


orquestra sanfônica


hm... interessante... conte mais ao Dr. Gato


acho que entrou agua no carburador... ACHO!


parem de enxer o saco do Ratata


pela risada não deve ser muita coisa


pensei que era só comigo isso!


parece eu!


melhor fantasia


certeza? e se for japones? como saber qual é qual?


poh@ tia, devolve!


Poh@ Mario, você só tem licensa pra pilotar o Yoshi


geração saúde indo pro saco


por isso ela parece tão alta


por isso você só se fode na vida


pqp, antes era a cegonha, agora vem pelo correio!


sacanagem, porque obrigaram as minas a tirar foto com esa garota que parece o... vish


banho é bom sabia... senti o cheirinho de mangue podre


predadora


quando a fome bate... não tem jeito


que bom, o importante é não ter o alemão


porque acha que ele viu elas?


que se foda ça poh@


quando ele cobra por algumas paginas desa lista?


cada um com a sua arma


fuck the police


radiação pode ser legal as vezes


promoção, só pode


deu sede né...


Veneziação mundial!


ressaca é foda


riariaria deixem as dorgas


sad, but true


foda é se cada um resolver ir pra um lado


sem rezar já aparece


eles resolvem tudo


EU SABIA! Pow Dragonair, precisa desse arco iris


sempre tem um


adivinha quem é pestinha da turma


também não vai ser fácil ele sentar


segura as nozes


hein!?


pra que mesinha


vá ser sozinho com outra pessoa


somente fapadores vão entender


põe na conta do Muguerçu


churrasco de gato ainda vai, mas sorvete é foda


sou um pato


sou uma pomba... vou cagar na cabeça de quem?


o primeiro que me chamar de Spoock vai se arrepender


nada como um ar condicionado pra refrescar


concentração suprema


aproveita que tá chegando a hora de trabalhar véio folgado


prevendo a chuva


tinha algo escrito?


lol, mais uma do google TROLLdutor


nunca mecha com uma mulher na TPM, não importa a espécie


que isso Blizzard, viral dos Pandarians?


cruel realidade


um banho por lambida


alguém salva a cobrinha do predador


vai encarar


santa tartaruga!


eu posso morrer por falta de UMA bala! (foda-se que o cartucho ainda tem 99)


VOLTA PRO INFERNO OFERENDA DE CONJURAÇÃO


mas posta no blog


viciado em tv? não, porque?


venha estagiar no Modo Russo!


herança nerd


esse Ash dá a ré no Brock


sacanagem


apelão


melhor calar a boca


o verdadeiro héroi


chega... cansei de postar...


essa merda já foi boa... só isso de foto?


NOOOOOOOOOOOOO... MOAR FOTOS MOAR!!!!!!!!!!!!!

Cabô a pilha, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).