segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Copa São Paulo Futebol Junior 2012

Neste domingo dia 08/01 foi encerrado a segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo, com alguns tropeços de times tradicionais, e surpresas de times menos conhecidos. Abaixo alguns resultados de destaque:

AS GOLEADAS

Atlético Pr 7 x 0 Marília
Santos SP 6 x 0 ASSU
Juventus 6 x 1 Santos PB
Grêmio Barueri 6 x 0 Palmas
Brasilis 5 x 0 Flamengo PI
Grêmio RS 5 x 0 Bragantino
Red Bull 4 x 0 Sertãozinho
Bahia 4 x 0 Guaratinguetá
Coritiba 4 x 1 São Caetano

AS DECEPÇÕES

Santo André 2 x 0 Internacional RS
Paulista 2 x 0 Fortaleza
União São João 1 x 1 Flamengo RJ
Criciúma 1 x 1 Atlético MG
Sergipe 0 x 0 São Paulo

OS ARTILHEIROS

Arthur - Confiança SE = 4 gols
Leandro - Corinthians SP = 4 gols
José Rafael - Coritiba PR = 4 gols


Alguns outros jogos merecem destaque como o Primeiro ponto do time de Ji-Parana através de um empate de 0 x 0 contra o Olé Brasil. O time de Sinop que estava perdendo o jogo de 4x1 e numa reação heróica terminou o jogo com um empate de 4x4 contra o time de Linense. O Uberlândia que venceu sua segunda partida seguida e com isso precisa apenas de um empate na ultima rodada contra o time de Rio Preto para assegurar a vaga pra próxima fase. Oratório que depois de tomar uma goleada na primeira rodada do Grêmio RS, conseguiu se reabilitar e vencer o time do Grêmio Osasco e venceu por 3x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).