quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ahhh! O Brasil! Depois de Desviar...

Dilma suspende 'kit gay' após protesto da bancada evangélica


"Ontem, no plenário, o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) chegou a pedir a demissão do ministro da Educação, Fernando Haddad. Na semana passada, o mesmo Garotinho, que é vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, afirmou que a bancada evangélica, composta por 74 deputados, não votaria "nada", nenhum projeto na Câmara, até que o governo recolhesse os vídeos anti-homofobia." (FOLHA DE SÃO PAULO,25 mai 2011)



Tá tudo bem! O negocio é o seguinte, ninguem explicou se o material já foi feito, qual o custo, sei que o assunto é outro mas é quase impossivel não vincular isso a pilantragem devido à localidade geografica! Vamos e venhamos, não é de cartilha que essa "mulecada" precisa não gente é de pai e mãe presente e qualidade de vida e educação, mas em projeto social não tem como tirar a fatia do bolo né! Tá ai o resultado. E é claroooooo que em um país extremamente religioso ideas como essa não seriam vetadas. hahahah NADA MAIS ME SURPREENDE!

MATERIA "COMPRETA" AQUI

2 comentários:

  1. Se eu não engano só para desenvolver o custo é de 3 milhões, agora para a produção não estaria definido.

    ResponderExcluir
  2. não sabia dessa informação mas estou repassando nos meus ambientes de trabalho acho uma sacanagem o que acontece nesse país, enquanto o povo curte um futebol! hahahah
    abraço e vlw!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).