quinta-feira, 6 de março de 2014

Adiantando o fim do mundo

Cientistas "acordam" vírus de 30 mil anos encontrado na Sibéria
Os pesquisadores alertam para os riscos que o aquecimento global pode gerar ao revelar vírus ainda desconhecidos para a ciência.
Como diria Jack, 'vamos por partes', os caras acordam um vírus antigo bagarai de uma geleira gelada bagarai só pra provar para o mundo quão perigoso é que um vírus antigo bagarai se descongele e acaba com a raça humana...POH@ TIO! VAI ARRUMAR LOUÇA PRA LAVAR! Seria a mesma merda que eu acender uma fogueira dentro de um posto de combustível pra mostrar como é perigoso acender uma fogueira dentro de um posto de combustível! Tá 'serto' que o mundo já deu o que tinha que dar, mas não precisa adiantar o fim da budega!

Começou AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).