quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Parabéns Lusa

O Modo Russo não pode deixar de parabenizar a grande Portuguesa de Desportos, que ontem dia 09/11/11 garantiu o título da série B do campeonato brasileiro de futebol empatando em casa contra o Sport Recife em um jogo digno de primeira divisão por 2x2 no Canindé. (O acesso a primeira estava garantido desde o dia 22/10/11 após vitória sobre o Americana). A campanha da Lusa até aqui é de 72 pontos em 35 jogos sendo 20 vitórias , 12 empates e apenas 3 derrotas. Portuguesa que para muitos é apenas um time médio no cenário do futebol brasileiro, más para grande maioria dos apreciadores de futebol que coloca a Portuguesa sempre entre os 5 grandes de São Paulo, caiu para segunda divisão em 2008 (de onde não deveria ter saído) , disputou a segunda em 2009 e 2010 batendo na trave do acesso á primeira em ambos terminando os dois campeonatos em 5° lugar onde os 4 primeiros sobem. Mais uma vez PARABÉNS LUSA E NUNCA MAIS VOLTE PARA A SEGUNDONA!

VALENTE

Mais uma vez eu (Sr. D) não tenho nada a ver com essa matéria, o Valente que me mandou ela já editada, estou apenas postando! Antes que o GuSOAD venha me xingar por ficar repostando em vez de criar matérias (como eu xinguei ele por ficar postando as matérias da Teka ^^"), é o Valente que ainda não quer virar autor, e não foi por falta de livre e espancada pressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).