Eu sou humano. Eu tenho falhas. E assim como você, minha mais grave falha é a hipocrisia.
Vivemos numa sociedade a qual o ter é mais importante que o ser, ou saber; onde somos forçados a esconder quem realmente somos.
Nossos medos, desejos mais promíscuos, instintos mais selvagens... Tudo isso é omitido. Fica escondido por trás da nossa máscara e nossa armadura reluzente, e quando alguém se atreve a sair sem máscara ou armadura, rimos. Rimos como se esse alguém estivesse pelado.
Nós criamos um sistema onde não podemos errar, chorar, demonstrar fraqueza ou insegurança. Escondemos de todos o quão sujos somos, o quão perversos podemos ser. Nós mentimos, traímos e atuamos.
Temos coragem de rir de alguém que tenha o mesmo erro que temos; zombar da opinião de alguém e que muitas vezes é a nossa também. Fazemos de tudo para afundar o próximo e aumentar nosso ego já inflado.
Queria viver para ver o dia em que ninguém esconde nada de ninguém. Veríamos muito mais gays, lésbicas, prostitutas, ladrões e maconheiros, mas pelo menos seria tudo mais real.
Nós somos soldados anônimos lutando por uma causa que ninguém mais vê, e ao buscar desesperadamente um status, fingimos ao ponto de perder até para nós mesmos nossa identidade.
Fonte da Foto AQUI
Esse Nevermind não foi feito por mim ele foi feito por uma pessoa que encherga além de conceitos sociais, you're a big surprise! Brigado Beka! Continue assim ;D
Brigada gu!
ResponderExcluir