Confira uma homenagem àquele ente querido que esteve ao nosso lado antes mesmo do nosso nascimento e que, em alguns momentos podem provar que não somos nada sem eles, com uma seleção dos melhores pais da TV.
Feliz dia dos pais!



Harry Morgan, pai de “Dexter”

É claro que o Dexter é um excelente pai, mas se não fosse o Código do Harry, Dexter teria sido preso ainda adolescente e quem sabe com uma pena de morte antes mesmo dos 30 anos. Harry Morgan foi um pai atencioso, que notou que seu filho era diferente dos demais e ao invés de rejeitá-lo, acolheu-o e mostrou o caminho para a sobrevivência, mesmo sendo Dexter um psicopata. Até mesmo depois de morto, Harry deixou preciosas lições que guiam seu filho e que o ajudam a fazer boas escolhas para o seu futuro. Harry Morgan é interpretado pelo ator americano James Remar.

Rufus Humphrey, pai de Dan e Jenny de “Gossip Girls”

Já pensou em um cara moderno que curte rock e ainda dá um show na cozinha? Este é Rufus Humphrey de “Gossip Girls”, o pai companheiro, que se preocupa com os filhos e que lutava diariamente para que os mesmos não se contaminassem com o poder do dinheiro e não se corrompessem mediante o contato com tantas pessoas da alta sociedade do Upper East Side. Rufus é interpretado pelo belo ator americano Matthew Settle.

Jerry Whittaker, pai de Barney de “How I met your mother”
Jerry de fato foi um pai muito ausente, porém quando reencontrou o filho fez de tudo para que o mesmo pudesse se orgulhar dele. Esta vontade de ser um pai legal é uma das coisas mais bonitas da paternidade. Tudo isso acontece no episódio “Hopeless” da sexta temporada de “How I Met Your Mother”. Jerry é interpretado por John Lithgow. (um dos meus preferidos)

Homer Simpson, pai de Bart, Lisa e Meg de “Os Simpsons”

Mesmo estrangulando Bart sempre que possível, Homer é um pai exemplar, pois luta por sua família e faz o que for necessário por seus filhos, além de conseguit ser uma comédia ao mesmo tempo. A melhor coisa é identificar em nosso próprio pai características do Homer Simpson! Que querendo ou não em algum momento acontece.

Ross Geller, pai de Ben e Emma de “Friends”

Compatível com a sua personalidade, Ross é aquele pai bobão, carinhoso e fofo que quer muito estar presente na vida dos filhos desde o começo. Pode nunca ter sido bom na arte de permanecer casado, mas é um dos melhores pais das séries. Ross é interpretado por David Schwimmer.
Qual é o seu pai favorito das séries?










copiei daqui