Kathryn Bigelow provou ao mundo o seu talento para contar dramas de guerra, quando ganhou o Oscar por “Guerra ao Terror”. Seu projeto mais recente é ainda mais ambicioso e com certeza chamará muita atenção.




“Zero Dark Thirty” é o aguardado trabalho da diretora, em que ela contará a história do grupo de fuzileiros navais que invadiram o complexo onde Osama Bin Laden estava escondido e o eliminaram.

Vamos conferir o trailer:

Os comentários do YouTube explodiram com o lançamento deste trailer. Muitos dos usuários do site ainda não aceitam que Bin Laden esteja morto, enquanto os demais lutam com todas as forças contra quaisquer teorista da conspiração. Se este breve vídeo já causou este tipo de reação, mal posso esperar por todas as controvérsias que nascerão quando o filme completo chegar ao cinema.
Quanto a qualidade do trailer, ele é extremamente tenso, uma qualidade que “Guerra ao Terror” também tinha e que fez toda a diferença do mundo para o público e a crítica.
“Zero Dark Thirty” chega aos cinemas norte americanos em 19 de dezembro, bem a tempo para a temporada do Oscar. Irá ele garantir a Bigelow sua segunda estatueta? Veremos.






copiei daqui