segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sangue


Levei um puxão na orelha por causa dessa foto...
eu sei, eu mereço apanhar ^^"

Galerinha gente fina, a nossa querida amiga Marcia pediu pra avisar que o estoque de sangue do hemonucleo está muito baixo, e como o GuSOAD já falou aqui, fim de ano aumenta a demanada, e como não podemos aumentar a quantidade retirada por pessoa, pedimos mais uma vez que pratiquem esse gesto de amor e cidadania, doe sangue, salve uma vida, pra quem não sabe o Modo Russo apoia a Hospital Amaral de Carvalho, até fizemos uma campanha na semana do doador (relembre AQUI), e agora voltamos a pedir para o pessoal que já pode, ou ainda não doou, aproveita agora, eles estão precisando, compartilhem essa idéia!

Horario de atendimento do Hemonúcleo:
Segunda, terça, quinta e sexta: das 7:30h às 12h e 14h às 16:30h
Quarta: das 7:30h às 12h e 14h às 20h
Sábado: das 7:30h às 12h

Lembrando que quem vai doar sangue não paga estacionamento!

Sinto que vou apanhar mais por causa dessa foto... ninguém pode falar que eu não me arrisco pelo blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).