HOMEM QUE É HOMEM,
PEGA ATÉ DEPOIS DE MORTO!
Dita Von Teese realizando o famoso ritual com o bem-dotado mais famoso de Paris. |
Victor Noir é uma das muitas celebridades enterradas no cemitério parisiense de Père-Lachaise. Um personagem muito conhecido em sua época, jornalista, jovem e extremamente inteligente, era o maior pegador de Paris. O cara pegava simplesmente todas, e dizia a lenda que possuía o maior pênis francês de sua época, causava desmaios em moças virgens e a ira dos seus concorrentes. Seu maior rival era o sobrinho do Imperador Napoleão, Pierre, que por ser baixinho como o tio, pegou uma mágoa do Victor quando este pediu em casamento sua prometida, a mulher mais linda da corte parisiense que Napoleão não queria pegar.
Estátua feita por Jules Dalou, sepulcro de Victor Noir |
Pierre o desafiou para um duelo e infelizmente não era um duelo de espadas, então o baixinho acabou acertando um tiro no coração de Victor bem na véspera de seu casamento com a tal mulher, que ficou completamente louca depois da morte dele, afinal ela pensou que passaria a vida toda comendo baguete e lhe sobrou o pãozinho francês do Pierre. No funeral de Victor foram mais de 100.000 pessoas (a maioria claro, mulheres).
O ritual começa com as flores... |
Achou estranho? Tem mais: diz a lenda que depois de sua morte, seu corpo sofreu uma ereção post mortem. Um tipo de priapismo comum em cadáveres de enforcados, seu pênis ficou enorme e nada no mundo colocou a criança para baixo, e acreditem ou não, o escultor Jules Dalou copiou fielmente a ereção na estátua que cobre seu túmulo, uma espetacular réplica do morto, muito realista feita em bronze, Victor Noir aparece tal qual foi derrubado pelo disparo de Pierre Bonaparte, com a boca entreaberta, as mãos inertes, a camisa desabrochada e a cartola jogada junto a ele, com o detalhe particular da mancha de sangue no peito onde o tiro fatal o atingiu, e claro, a tal ereção.
Depois o Beijo... |
Esta protuberância que aparece nas calças, converteu seu sepulcro em um dos mais populares e visitados do famoso cemitério. A lenda diz que se deve colocar uma flor no chapéu, depois beijar a estátua nos lábios e por ultimo "masturbar' sua área genital, a crendice indica que com tal ato é possível melhorar a fertilidade e ter uma vida de sexual plena, mulheres deixam de ser frígidas, virgens perdem a virgindade com o cara certo, estéreis engravidam.
Depois, o céu é o limite... |
Dizem que algumas mulheres, ao se sentarem sobre o falo chegaram imediatamente ao orgasmo, e afirmam também que o encanto serve para mulheres solteiras (que não só em Paris, mas no mundo todo são muitas!) conseguirem um bom marido nesse mesmo ano. Como sempre existiram mulheres solteiras, o resultado da repetição deste ritual através dos séculos acabou deixando o pênis e os lábios da estátua muito mais brilhantes e lustrados que o resto do bronze oxidado, depois as mulheres dizem que tamanho não é documento...
"Ai, nem é tão grande assim, parece meu cotonete!" - Jean, popular em visita ao túmulo. |
Bem, mesmo pegando milhares de mulheres até depois de morto, estar morto e não poder se defender das passivas é uma grande desvantagem pro Victor, coitado. Eu adoraria realizar o ritual, mas infelizmente não irei a Paris logo, mas conheço alguém que vai, a namorada do Sr.D. será que ela faria o ritual por mim?
Kami eu quero casar, me ajuda!
Genteeee paris fica a 2h da minha casa, #tanksjesus. huahuahuhUAH Incrivel,senssacional!A-dorei. Jurava que era o Tumulo do Charles Baudelaire que Dita beijou, masss Viva Victor Noir!! ;D rs
ResponderExcluirhaaaaaaaaaaaa va eu sei onde tem uma baita baguete bem aqui no interior de SP mesmo...:D...testado e aprovado
ResponderExcluirHAHAHAHHAHA,
ResponderExcluirBeto, eu estava mesmo precisando de idéias para montar o roteiro da minha inesquecível viagem!!
Agora eu já sei! kkkk -dance!
Olá Victor Noir, 21/07 é noís, seu lindo!
Legal, vou levar um chifre de bronze ¬¬"
ResponderExcluirDeve doer o pescoço o peso :/
pelo qui vi só ciumes de incopetentes na época, coitado ainda bem que virou lenda.para ser lembrado.
ResponderExcluircoitado, ainda bem que virou lenda para ser lembrado..
ResponderExcluir