quarta-feira, 4 de maio de 2011

ENCONTRO (DES)MARCADO #12


HOMEM QUE É HOMEM, 
PEGA ATÉ DEPOIS DE MORTO!
Dita Von Teese realizando o famoso ritual com o bem-dotado mais famoso de Paris.

Victor Noir é uma das muitas celebridades enterradas no cemitério parisiense de Père-Lachaise. Um personagem muito conhecido em sua época, jornalista, jovem e extremamente inteligente, era o maior pegador de Paris. O cara pegava simplesmente todas, e dizia a lenda que possuía o maior pênis francês de sua época, causava desmaios em moças virgens e a ira dos seus concorrentes. Seu maior rival era o sobrinho do Imperador Napoleão, Pierre, que por ser baixinho como o tio, pegou uma mágoa do Victor quando este pediu em casamento sua prometida, a mulher mais linda da corte parisiense que Napoleão não queria pegar.

Estátua feita por  Jules Dalou, sepulcro de Victor Noir


Pierre o desafiou para um duelo e infelizmente não era um duelo de espadas, então o baixinho acabou acertando um tiro no coração de Victor bem na véspera de seu casamento com a tal mulher, que ficou completamente louca depois da morte dele, afinal ela pensou que passaria a vida toda comendo baguete e lhe sobrou o pãozinho francês do Pierre. No funeral de Victor foram mais de 100.000 pessoas (a maioria claro, mulheres). 

O ritual começa com as flores...

Achou estranho? Tem mais: diz a lenda que depois de sua morte, seu corpo sofreu uma ereção post mortem. Um tipo de priapismo comum em cadáveres de enforcados, seu pênis ficou enorme e nada no mundo colocou a criança para baixo, e acreditem ou não, o escultor Jules Dalou copiou fielmente a ereção na estátua que cobre seu túmulo, uma espetacular réplica do morto, muito realista feita em bronze, Victor Noir aparece tal qual foi derrubado pelo disparo de Pierre Bonaparte, com a boca entreaberta, as mãos inertes, a camisa desabrochada e a cartola jogada junto a ele, com o detalhe particular da mancha de sangue no peito onde o tiro fatal o atingiu, e claro, a tal ereção.

Depois o Beijo...

Esta protuberância que aparece nas calças, converteu seu sepulcro em um dos mais populares e visitados do famoso cemitério. A lenda diz que se deve colocar uma flor no chapéu, depois beijar a estátua nos lábios e por ultimo "masturbar' sua área genital, a crendice indica que com tal ato é possível melhorar a fertilidade e ter uma vida de sexual plena, mulheres deixam de ser frígidas, virgens perdem a virgindade com o cara certo, estéreis engravidam. 

Depois, o céu é o limite...

Dizem que algumas mulheres, ao se sentarem sobre o falo chegaram imediatamente ao orgasmo, e afirmam também que o encanto serve para mulheres solteiras (que não só em Paris, mas no mundo todo são muitas!) conseguirem um bom marido nesse mesmo ano. Como sempre existiram mulheres solteiras, o resultado da repetição deste ritual através dos séculos acabou deixando o pênis e os lábios da estátua muito mais brilhantes e lustrados que o resto do bronze oxidado, depois as mulheres dizem que tamanho não é documento...

"Ai, nem é tão grande assim, parece meu cotonete!" - Jean, popular em visita ao túmulo.

Bem, mesmo pegando milhares de mulheres até depois de morto, estar morto e não poder se defender das passivas é uma grande desvantagem pro Victor, coitado. Eu adoraria realizar o ritual, mas infelizmente não irei a Paris logo, mas conheço alguém que vai, a namorada do Sr.D. será que ela faria o ritual por mim? 


Kami eu quero casar, me ajuda!

6 comentários:

  1. Genteeee paris fica a 2h da minha casa, #tanksjesus. huahuahuhUAH Incrivel,senssacional!A-dorei. Jurava que era o Tumulo do Charles Baudelaire que Dita beijou, masss Viva Victor Noir!! ;D rs

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaa va eu sei onde tem uma baita baguete bem aqui no interior de SP mesmo...:D...testado e aprovado

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHAHA,
    Beto, eu estava mesmo precisando de idéias para montar o roteiro da minha inesquecível viagem!!
    Agora eu já sei! kkkk -dance!
    Olá Victor Noir, 21/07 é noís, seu lindo!

    ResponderExcluir
  4. Legal, vou levar um chifre de bronze ¬¬"
    Deve doer o pescoço o peso :/

    ResponderExcluir
  5. pelo qui vi só ciumes de incopetentes na época, coitado ainda bem que virou lenda.para ser lembrado.

    ResponderExcluir
  6. coitado, ainda bem que virou lenda para ser lembrado..

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).