quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Quase fizeram ele trabalhar!

Estagiário morre após trabalhar 72 horas seguidas
Um jovem de 21 anos de idade foi encontrado morto no dia 15 de agosto em sua residência, em Londres. Ele teve uma convulsão após ter trabalhado por 72 horas seguidas no Bank of America Merrill Lynch, segundo testemunhas. A imprensa internacional relata que o corpo de Moritz Erhardt foi encontrado já sem vida pelos seus colegas de residência.
 E você ai reclamando que o seu emprego suga sua alma... epsera, pensando bem, ele trabalhava num banco, é, além de sugar a alma eles cobraram as taxas de manutenção de alma, ITP (Imposto sobre Transição Planar), PQP, TNC, e etc. Afinal, só porque trabalha no banco não quer dizer que está livre dessas coisas!

O estagiário postou AQUI primeiro.

Um comentário:

  1. Realmente é importante negociar.. antes do trabalho.. rs rs rs

    http://www.youtube.com/watch?v=DVUEdJC8j70

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).