sábado, 24 de agosto de 2013

Catadão (com sessão descarrego de stress)


Salve galera, apenas explicando a imagem de abertura, bem, era uma vez.... ah, sem enrolação, os caras pisaram na bola legal comigo, depois de algumas trocas de emails quase chegando a baixaria eu resolvi deixar quieto e nunca mais utilizar o Bcash para nada. Pois eis que eu estava quieto no meu canto quando recebo um email me pedindo para responder uma pesquisa de 'satisfação' sobre os serviços da Bcash... bem, eles pediram, eu respondi! E aguardo o primeiro que vir dizer que isso não pode ter acontecido porque eu ainda tenho os emails guardados, e eu errei nas datas, eles levaram mais de 1 mês pra responder... agora parem de fofocar sobre a minha vida e sidivirtam:


a loka

hora de mostrar toda a habilidade

uma diva

isso que dá deixar teambalance off em server open (gamers gona entender)

amiga pra toda hora

amor impossível de fugir

pro isso ninguém gosta do Aquaman

armadura divina... não importa o tamanho, ela protege

sexy

o enterro dele foi chocante

nunca depilem um coelho

melhor não pertubar

as loka do teclado

corre negadz

vivia sendo atualizado

lingerie sexy

#malhando #maromba #vidasaudavel... sqn!

tá tudo bem?

o moleque poderia ter sido um herói

dieta forçada

pior que chute no saco

batcrise

é involuntário

jogo limpo sqn

exercício é para os fracos

a vida é mais fácil assim

está encrencado mocinho

acabou de reprovar

só as cachorras

melhor não discutir

alguns...

que bom

ai fomos enganados

espera ela ter a primeira TPM

tem irmão que é foda

você está comendo bacon?

maldita chuva, acabou com a chapinha

queria ver os filhotinhos enterrando esses ossinhos

ele era rancoroso

melhor sair daqui

moto Lacoste

que... ninguém disse que era pra deixar eles vivos

assim não tem graça

parabéns

com selo de qualidade do Bola de Fogo

ele não perdoa

acho que não vai ser contratado

#FATO!

família troll

OH NOES, CORRAM PARA OS ANDROIDS

ditado velho mas vale ser relembrado

parece um bom lugar pra estudar

pera, tem que saber tocar também?

perseguição implacável

quebrando tabus

puliça vem de berço

pior que ereção

quero ver fugir a pé

princesinha é o ca&*&%(*

quando não saem andando por ai

vai ajudar ou não?

cãopanheiro

hora errada vadia, volta pra cozinha

isso que são super amigos

os jogos estão cada dia mais realistas

além de atrapalhar a soneca ainda fica ofendendo

futuro cão de guarda

sera que fede?

velho lazarento

ei, voltem aqui, vocês carros

caramba, já virei corno?

CABÔ, AGORA FUI QUE HOJE TEM FESTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).