sexta-feira, 4 de maio de 2012

Serie "Fringe" foi renovada


Havia muita dúvida sobre o destino de “Fringe”. Com baixa audiência, a série estava na chamada “bolha do cancelamento”, aquelas séries que poderiam ser renovadas ou canceladas, dependendo muito dos executivos de seus canais para sobreviver.




Mas, felizmente, os “Fringers” terão a chance de um final digno para sua série favorita. Ao invés de uma ‘correria’ para finalizar a história ainda nessa temporada, os produtores da série terão uma quinta temporada mais curta, com treze episódios. Desse modo o enredo poderá ser encerrado de forma mais satisfatória para os fãs, que apoiaram a série em todo o seu percurso.

No press release oficial da Fox, o co-criador da série, J.J. Abrams, comentou: “Estamos emocionados e muito gratos pelo Fox – e nossos fãs – terem feito o impossível possível: Fringe continuará para uma quinta temporada que permitirá que a série seja concluída de uma maneira selvagem e emocionante. Todos nós na Bad Robot estamos em débito para sempre com nossos espectadores e o incrivelmente suportivo canal Fox por permitir que as aventuras da Divisão Fringe não apenas continuem, mas sejam resolvidas de uma maneira que se encaixe perfeitamente no programa.”

“Fringe” está atualmente na reta final, com um novo episódio indo ao ar dia 27 de abril, e o final de temporada em duas partes nos dias 4 (hoje) e 11 de maio. Para comemorar a renovação, um vídeo promocional foi divulgado… contendo somente cenas já exibidas, porém algumas delas são cheias de spoilers!







 Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com





Copiei daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).