quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pilotos do CW


Considerando o sucesso de “Jogos Vorazes” nas telas do cinema, era de se esperar que uma série com uma premissa parecida acabasse aparecendo nas telinhas. E o vencedor da corrida aparentemente é o canal CW.

Em um de seus novos pilotos, ainda não necessariamente escolhido para virar uma série, podemos ver que “Jogos Vorazes” está fazendo escola.


Baseado num livro que ainda sequer foi lançado, “The Selection” conta a história de uma jovem chamada America Singer, que entrará numa competição para se casar com o príncipe de uma sociedade futurista e distópica, onde o sofrimento é a lei e poucos têm acesso a uma vida decente. A personagem principal será vivida por Aimee Teegarden, de “Friday Night Lights”. A diferença principal entre as histórias é que ao contrário de “Jogos Vorazes”, a violência é muito menor (quase nenhuma) – a história lembra mais um conto de fadas, algo como “Cinderela”.

A história é um romance situado 300 anos no futuro, em que uma moça pobre é escolhida na loteria para participar de uma competição (“A Seleção”) para se tornar a rainha de uma nação arrasada pela guerra. É uma sociedade norte-americana distópica que é um vasta reino após uma grande guerra. Trinta e cinco das moças escolhidas na loteria vão para o palácio. O príncipe tem encontros românticos com elas e decide uma a uma retorná-las para suas províncias. Quanto mais tempo uma candidata durar, mais ajuda sua família recebe em casa.

Enquanto parece óbvio que a série vai atingir o público órfão de “Crepúsculo” e muitos dos fãs de “Jogos Vorazes”, o piloto ainda vai ter que superar alguns dos pilotos melhores cotados pelo CW nessa temporada, como os aguardados “Carrie Diaries” (a adolescência de Carrie Bradshaw de “Sex and the City”) e “Arrow” (a nova série de super-heróis do canal, contando a história repaginada do Arqueiro Verde).



 Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com








Copiado daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).