segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os Olhos do Dragão



O famoso livro de fantasia medieval de Stephen King, “Os Olhos do Dragão”, poderá finalmente estar se transformando em um filme para tevê ou minissérie.




O best-seller de 1987 está sendo desenvolvido pelo canal SyFy como um projeto de forma estendida, e deve ser anunciado oficialmente em breve, de acordo com informações do Entertainment Weekly. O projeto está sendo roteirizado por Michael Taylor (de “Battlestar Galactica”) e Jeff Vintar (do filme “Eu, Robô”), e produção de Taylor de Bill aber.

A história de “Os Olhos do Dragão” se passa no reino ficcional de Delain, seguindo os passos de um jovem príncipe que é falsamente acusado de assassinar o próprio pai, o rei. Aprisionado numa torre, o príncipe deve encontrar uma maneira de escapar, limpar seu nome, e confrontar o poderoso feiticeiro responsável pela morte de seu pai. A história é muito mais apropriada para jovens leitores, ao contrário da maioria das obras de King, mas ela ainda assim contém toques sombrios.

E considerando o sucesso recente de “Game of Thrones”, esse talvez seja o melhor momento para fazer essa adaptação. Ao contrário da esmagadora maioria dos livros de Stephen King, “Os Olhos do Dragão” nunca foi adaptada para filme ou televisão.




 Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com






Copiado daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).