sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Circo Brasil


 

Secretaria de Cultura gasta R$ 250 mil para contratar circo
A atração, que já estava instalada na cidade e cobrava R$ 10 de entrada, abriu sua bilheteria ao público, com a verba do GDF, durante quatro dias. A contratação foi feita sem licitação.
Quem votou no palhaço? Cada país tem o investimento na cultura daquilo que mais lhe agrada não é mesmo... Não sei o que é mais estranho, a contratação sem licitação ou o fato de ter pedir licitação pra circo? Preciso lembrar de pedir nota fiscal da proxima vez que for asistir um show do Tubinho.

Apresentado AQUI.

Voz da minha cabeça: Mas seu animal, você nunca foi num show do tubinho, você não gosta de palhaço...

Eu: Pontequepartiu... ERA, do verbo "não é mais", uma piada... seu monte de merda cinzenta inutil! Volta pro coma!

PS: Só pra avisar, catadão só sábado... todo sábado... se não vier sábado vem na segunda... ou terça... vai entrando que um logo ele aparece... sério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).