sábado, 10 de novembro de 2012

Catadão


Oi? Chegou no dia certo? Que coisa... bom, muito enrolado hoje, ia procurar mais imagens para o catadão mas Nimb não rolou bons dados para hoje e a coisa complicou um pouco para o meu lado, então infelizmente isso é o que tem pra hoje... tentarei compensar na segunda feira com alguma coisa legal... eu acho... eu espero... sidivirtam: 


acho que abriu uma vaga pra carteiro

sandy já foi?

agora sei que não é só o Antonio que tem essa mania

acho que vou viajar em pé

amigo, calma, quietinho... merda... caguei

amigo é pra essas coisas

amor a prova de bala

antes e depois

devia ter ido ver o filme do pelé

e as ultimas palavras do tio do estoque foram: PQP FELA DA P...

as loka chegada num policia

banco bike

cada dia mais difícil achar uma vaga

cahorro.rar

modinha crepusculo

um dia normal de domingo

ciumes? imagina...

cuidado com o ovinho do coelho

vai cortar o cabelo ou levar pra passear

já fiz isso

na perereca não

ultima lembrança do bacon

como não fizeram isso antes?

fé a prova de balas

coragem é para poucos

vale a pena

familia

meu rabo

FOM FOM MODAFOCA!

photobomber de peso

alarme de rico

historia de pescador

toc toc

it`s a trap

ja batizaram um

notou a diferença? nem eu

lei mundial da preguiça: cadeiras devem vir montadas

macho

não dura 1 minuto comigo

carinha de não fui eu

encomenda para a mafia

passear com o dog, loike a preguiça

rolê no xopis

alguém tem medo de aspirador

alarme de rico é assim mesmo

primo pobre do Thor

privacidade já era

trauma eterno

por favor, parem de inventar

da pior forma

crise no exercito

salve a américa

sem internet por 2 dias eu já fico assim

doce ironia

Clark fanfarrão

mantendo a forma 

segurança primeiro... onde?

Sério, cabô... a coisa tá feia pro meu lado hoje... fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).