quinta-feira, 17 de junho de 2010

The Real Legend of Zelda

Sr. D -> Bom galerinha, matando a saudade do meu tempo de usuario ativo na comunidade Newgronds eu...

Di -> Você quer dizer viciado nos jogos de lá não é?

Sr. D -> ... ahn, não enche... como eu ia dizendo, hoje eu estava lembrando da serie "The Real Legend of Zelda" e como eu dei muitas risadas com isso resol...

Di -> Como não achou nada para postar resolveu postar isso.

Sr. D -> ... você está começando a irritar... bom, fiquem com os 3 videos disponivéis... não sei se vão terminar a série algum dia, se terminarem eu posto aqui, e só para constar a legenda e o audio estão em inglês, não tem legendado em português mas dá pra pegar legal as piadas, mesmo que não conhece o jogo também vai sacar algumas:

(clique nas imagens que carrega em outra aba)
(episódio 1)

(episódio 2)

(episódio 3)

Nemo ->
Puf puf... ufa, cheguei.. puf.. cansou...

Di -> Porque você está ofegando? Você nem respira?

Nemo -> Força do hábito... mas tá ai o que eu queria mostrar, vi isso no quarto do A... ele tá na caverna né?

Lego -> Sim, prossiga.

Nemo -> Bom, eu vi essa foto no quarto do Ava e dei um jeito de pegar ela pra mostrar pra vocês... tirem suas próprias concluCARACA EH O ZELDA!!!!

Sr. D -> ... não... é o Link... mostra logo a foto!

Nemo -> Tá ai... agora deixa eu correr e me prepara, porque eu acho que eu vou morrer nessa... de novo!



Lego -> Meus deuses! Ele tem uma.... será?

Di -> O nosso Ava... namorando?

Sr. D -> O que mais me assusta é que nem eu sabia disso... amanhã eu resolvo isso... ou não...

(cya galera, amanhã eu esvazio as imagens que eu juntei durante a semana... antes que o pen drive exploda! fuiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).