quarta-feira, 16 de junho de 2010

A vaca foi pro brejo!

"Vaca é executada após seduzir rapaz de 18 anos" morreu AQUI
"Obrigado a se casar com o animal, homem desmaiou na cerimônia"

Sr. D -> aqui no Brasil isso acontece o tempo todo... fala aê Datena!

Di -> A Kami não vai gostar nadinha dessa matéria!

Nemo -> Também achei um absurdo isso! Matar uma vaca assim, jogando no mar! Que desperdicio de churrasco!

Sr. D -> Agora que eu consegui parar de rir eu explico, o cara foi pego em flagrante com a... fazendo... ele tava... ah, suas mentes poluidas já sabem o que ele estava fazendo... dai obrigaram ele a se casar com a vaca para "purificar" o ato dele e depois jogaram a vaca no mar para espantar o azar do vilarejo! Se a moda pega aqui no brasil, ia ter pescador feliz da vida com as "oferendas pra Iemanjá"... ou não né!

(bom galerinha, hora de capotar... fuizis...)

2 comentários:

  1. Eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso......

    ResponderExcluir
  2. Mas porrr que não cortaram o p. do tarado fora,ao invés de jogarem a amiguinha na água???
    Indonésios, vcs estão fazendo isso errado!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).