quarta-feira, 16 de junho de 2010

The losers + Watchmen

Sr. D -> Saudações caros amigos, estou um pouco vazio de idéias hoje porque pra variar um pouquinho (só um pouquinho) tive outro dia ÓTEMU no trampo... no momento me sinto como se um ônibus espacial tivesse acabado de me atropelar ao som de vuvuzelas... pra se ter uma idéia do nivel da coisa hoje no trampo cansei de responder no msn da empresa "Tá tudo sob controle!", comecei a trampar as 23:20 e só fui parar mesmo as 5:15 da matina... mas isso não vem ao caso, o importante mesmo é que o Dilso escreveu (ctrl c + ctrl v) mais uma matéria sobre hq e aqui está:
--------------------------------------------------------------------------
Direto ao assunto:

Neste mês de junho estréia nos cinemas OS PERDEDORES.

A história se passa com um grupo de agentes da CIA que foram demitidos e sacaneados (não necessariamente nessa ordem) e resolvem se manter unidos sob o nome de OS PERDEDORES (THE LOSERS).

Eu recomendaria a leitura da HQ antes de assistir ao filme, pois sempre cortam muitas partes importantes dentro do desenrolar da história.

Eis o link: Gibiscuits

E por falar em HQs que viraram filmes, não poderia deixar de fora WATCHMEN, de Alan Moore.

Vale a pena ler essa HQ!

Eis o link: Gibiscuits
--------------------------------------------------------------------------

Nemo -> Watchmen!!! O carinha do smile sangrando! WOOOOOOOWWW!

Di -> Você conhece?

Nemo -> Não, mas gostei do smile dele! Tenho um desses num carro... só não lembro em qual.

Avalanche -> Violência e mais violência... você humanos tem um senso de diversão meio...

Megan -> Eu ainda nem terminei de ler o A.F.V.Z.!

Avalanche -> ... você... lendo... aquilo...

Sr. D, Di, Nemo e Lego ->
!!!!!!!!!!!!

Lego ->
Calma Ava... ela só está curi...

Avalanche ->

Lego ->

Nemo -> ... desde de quando o Ava cospe lava plasmática negra + 4 contra elfos?

Di -> Sempre que ele ouve alguém chamar ele de Ava...

2 comentários:

  1. er..

    Ctrl C + Ctrl V...???

    fiquei horas e horas trabalhando arduamente pra escrever um texto excelente como este...

    como vc pôde....

    ó céus... de onde vim? pra onde vou?

    @.@

    ResponderExcluir
  2. Puta falta de consideração com o colega!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).