segunda-feira, 31 de maio de 2010

A.F.V.Z.

Sr. D -> Boiou no titulo do post? Culpa do Dilso! Depois de séculos de promessas de matérias sobre qualquer coisa, finalmente ele mandou a primeira matéria!

Nemo -> Ficou tão feliz que atrasou tudo hoje?

Sr. D -> Não, muito trabalho hoje mesmo... não deu pra postar mais cedo, chega de enrolar e vamos a matéria do Dilso:

--------------------------------------------------------------------------------------------

Pois bem...

Eu preparei um material até que suave pra começar, maaaaaaas, devido a um "singelo" convite no msn me senti meio que forçado a mudar meus planos para um primeiro post.

Ah! Outra coisa também. Devido à "caça às bruxas dos scans", fiquei sem fontes pra poder passar os links pra galera baixar as HQs. Sim pequeninas criaturas sedentas pela desgraça alheia, estão deletando em massa os links de download das HQs, uns dizem que é o pessoal que retém os direitos autorais outros que é coisa do próprio servidor, então só nos resta esperar pra ver o que acontece, logo tudo volta ao normal.

Lembrando que ninguém aqui está incentivando a pirataria, é claro que nada substitui o original, mas, infelizmente nem todos os títulos que são publicados nos EUA chegam ao Brasil, e também quem faz as traduções, diagramações, letras etc., não ganha nada com isso.

Bom, chega de explicações, vamos ao que interessa.

Este post eu dedico ao Nemo!

(clique na imagem para saber onde baixar)

"Uma doença mortal está transformando pessoas em zumbis, uma força tarefa do governo que estava inativa durante muito tempo é novamente acionada, a Agência Federal contra Vampiros e Zumbis - AFVZ. Durante toda a história da humanidade, da Guerra Cívil à II Guerra Mundial, a AFVZ protegeu o mundo dos sugadores de sangue e dos devoradores de carne, até que uma cura fosse descoberta. Um novo grupo infectado pelo vírus devasta uma pequena cidade na América, a agente Landra Pecos é forçada a usar suas habilidades para erradicar a ameaça, e, quanto mais a agente se aprofunda em sua investigação terriveis e sombrios segredos são revelados. Baseado no popular website FVZA.org e escrito pelo fantástico David Hine (Guerra Civil: X-Men, Homem-Aranha Noir e Asilo Arkham)"

Fonte: GibisCuits
Tradutor: O-Sensei
Letras: Garra das Trevas

Programa para ler HQs:

CDisplay -> http://rapidshare.com/files/376562874/CDisplay-setup.rar

O Sr. D. com certeza vai gostar muito do que estou preparando pra semana que vem! =)

Até a próxima!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Nemo -> Dedicado a mim!? QUE CÊ QUER DIZER COM ISSO!? ESTOU SENDO CAÇADO!!!????

Avalanche -> Ah não, de novo não! Começar a semana aturando ataque paranóico do morceguinho é demais! Vou sair saindo, vem Megan, vamos voltar pra caverna.

Di -> Eu vou segurar ele, se ele transformar o banheiro num abrigo anti bombas de novo ele vai ter um bom motivo para temer!

Sr. D -> Nada a declarar... eu mereço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).