quinta-feira, 3 de junho de 2010

Animação - Fly e Switch

Sr. D -> Para começar bem o feriado de quem vai ter feriado mesmo, fiquem com esses dois videos de animação que eu achei hoje, eu ia postar o blog onde eu vi ele, mais tinha nuns 3 blogs diferentes cada, então apenas deixo claro que foi copiado de outros blogs. (só não lembro quais exatamente ^^")

Nemo -> Preguiça de procurar postagem?

Sr. D -> COMO VOCÊ JÁ... porque você está transparente?

Nemo -> Projeção astral, meu corpo ainda esta se recuperando da surra que a Di me deu depois que VOCÊ postou a foto dela!

Sr. D -> Claro, sim... agora a culpa é minha...

Nemo -> MAS É!

Sr. D -> Certo certo... isso não ao caso agora, mas acho bom você voltar, o pessoal daqui a pouco está aqui.

Nemo -> Que nada, a Meg me viu saindo da parede da biblioteca, tá todo mundo lá com ela mostrando que não existe fantasma por lá, senão ela não vai deixar ninguém dormir a noite, afinal, outro paranóico aqui nem eu iria aguentar!

Sr. D -> ¬¬"... certo... vamos aos filmes. (hoje sera um looooongo dia...)

Fly - Uma casa, um homem, um cachorro e uma mosca... CABUM!?



Switch - Uma sala branca, um interruptor, simples porém genial e divertido:



(mais um feriado de castigo no trampo... c'est la vive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).